CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mariana Rios, Sthefany Brito e diversos famosos vão ao casamento de Fiorella Mattheis

Mariana Rios, Cacau Protásio e Tande prestigiam o casamento de Fiorella Mattheis e Flávio Canto em Petrópolis

CARAS Online Publicado em 20/07/2013, às 18h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito - Francisco Silva / Ag. News
Sthefany Brito - Francisco Silva / Ag. News

Mariana Rios foi uma das famosas que prestigiou na noite deste sábado, 20, o casamento da atriz e apresentadora Fiorella Mattheis com o ex-judoca e apresentador do programa Corujão do Esporte, Flávio Canto, realizado em Petrópolis, região Serrana do Rio de Janeiro.

+ Sthefany Brito conta que deu seu primeiro beijo na boca em novelas

Além da atriz, que curte férias da televisão desde o fim da novela Salve Jorge e terminou recentemente seu noivado com o músico Di Ferrero, Sthefany Brito, Cacau Protásio, que interpretou a empregada Zezé em Avenida Brasil, e o ex-jogador de vôlei e apresentador Tande também prestigiaram o evento, que contou ainda com outros convidados famosos.

+ Veja 30 looks de Mariana Rios e inspire-se em seu estilo

O vestido da noiva será assinado pela estilista Marta Macedo, da grife Martu, que também fez o vestido de noiva de Paula Braun, mulher do ator Mateus Solano. O cerimonialista responsável pelo evento é Roberto Cohen. Fiorella e Flávio estão juntos desde 2010. Após a festa, o casal seguirá para a lua de mel em Bali, na Indonésia, e nas Ilhas Maldivas.

+ No aniversário de Flávio Canto, Fiorella Mattheis declara seu amor