CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Márcio Pedreira renova os votos de casamento com Claudia Leitte: "10 anos de muito amor"

"Só tenho a agradecer por tudo o que Deus nos proporciona", disse o marido da cantora

CARAS Digital Publicado em 09/03/2017, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Pedreira e Claudia Leitte - Instagram/Reprodução
Márcio Pedreira e Claudia Leitte - Instagram/Reprodução

Márcio Pedreira renovou os votos de casamento com Claudia Leitte nesta semana.

O marido da cantora celebrou os 10 anos de união e falou sobre a benção de Deus na constituição de sua família. Eles são pais de Davi, de 8 anos, e Rafael, de 4 anos.

"Há 10 anos dei início a uma das mais importantes etapas da minha vida. A constituição da minha família com Claudia, agraciados por Deus. 10 anos de muito amor, alegria, aprendizado, dedicação, cumplicidade e união. Como todos, temos também nossos momentos de tristeza, abdicação, dores, porém sempre entregando nas mãos de Deus e pedindo ao Senhor pra nos guiar durante toda a nossa passagem nessa vida", disse Márcio em sua conta no Instagram.

+ Claudia Leitte fala sobre romântica renovação de votos com Márcio Pedreira

Na sequência, o empresário ressaltou as qualidades de Claudia. "Minha esposa, você é simplesmente maravilhosa! Encantadora! Coração de uma bondade e pureza que só me enche de orgulho e amor em tê-la ao meu lado. Só tenho a agradecer por tudo o que Deus nos proporciona. Ontem fomos abençoados por Deus na nossa renovação de votos. Te amo!", completou.

Há 10 anos dei início a uma das mais importantes etapas da minha vida. A constituição da minha família com Claudia, agraciados por Deus. 10 anos de muito Amor, Alegria, Aprendizado, Dedicação, Cumplicidade e União. Como todos, temos também nossos momentos de tristeza, abdicação, dores, porém sempre entregando nas mãos de Deus e pedindo ao Senhor pra nos guiar durante toda a nossa passagem nessa vida. Minha esposa, você é simplesmente maravilhosa!!! Encantadora!! Coração de uma bondade e pureza que só me enche de orgulho e amor em tê-la ao meu lado. Só tenho a agradecer por tudo o que Deus nos proporciona. Ontem fomos abençoados por Deus na nossa renovação de votos. Te amo!! Desejo um dia maravilhoso a todas as mulheres desse planeta!! Em especial a minha mãe. Você é foda minha Veinha!!!

Uma publicação compartilhada por Marcio Pedreira (@mmpedreira) em