CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kaley Cuoco mostra os bastidores de seu casamento com Ryan Sweeting

Vídeo mostra como foi feita a maquiagem e o cabelo de Kaley Cuoco, do seriado The Big Bang Theory, para o seu casamento com Ryan Sweeting na noite de Ano Novo

Caras Online Publicado em 06/01/2014, às 18h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaley Cuoco - Reprodução / Youtube
Kaley Cuoco - Reprodução / Youtube

A atriz Kaley Cuoco, do seriado The Big Bang Theory, se casou na noite de Ano Novo com Ryan Sweeting. E agora, quase uma semana após o casamento, a maquiadora Jamie Greenberg publicou um vídeo com os bastidores do grande dia. No vídeo, é possível ver a preparação de Kaley para subir ao altar, com o modo como a maquiagem da atriz foi feita e também o seu cabelo. Além disso, as imagens mostram a estrela colocando o véu, a caminho do altar e dando o primeiro beijo de casada em seu marido.

“Então, vocês pediram... um vídeo exclusivo dos bastidores do casamento de Kaley Cuoco. Compartilhamos o visual e alguns momentos de diversão quando estávamos preparando-a. É uma parte deste épico Ano Novo e casamento surpresa. Venha comigo e desfrute desta experiência”, contou Jamie na descrição no Youtube.

+Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, se casa com vestido rosa

No vídeo, Kaley faz a introdução. “Nós estamos aqui para um dia muito especial. É véspera de Ano Novo e eu estou indo para uma grande festa... Eu mal posso esperar. Mas há uma coisa que vai acontecer hoje à noite... Eu vou me casar!”, declara ela, que logo depois já aparece sendo maquiada por Jamie.

Para o cabelo, Kaley contou com uma sugestão do noivo, que escolheu que ela surgisse com os cabelos soltos. “Eu disse para o meu noivo: ‘Existe alguma coisa que você quer ou sente que gostaria que eu fizesse?’ Porque ele não conseguiu escolher nada neste casamento. Então ele falou: ‘Eu só quero o seu lindo cabelo solto’”, contou a noiva.

+Cardápio do casamento de Kaley Cuoco

Assista aqui: