CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

José Loreto e Débora Nascimento estão noivos

José Loreto conta no Amor & Sexo que pediu Débora Nascimento em casamento. Casal foi assistir peça nesta quinta-feira, 24, no Rio

CARAS Online Publicado em 25/10/2013, às 07h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto e Débora Nascimento - Agnews
José Loreto e Débora Nascimento - Agnews

José Loreto pediu Débora Nascimento em casamento. A notícia foi contada pelo o ator no programa Amor e Sexo, da Globo, durante conversa com a apresentadora Fernanda Lima. Porém, o casal não deu mais detalhes sobre o noivado.

Os dois se conheceram nos bastidores de Avenida Brasil, em 2012, e recentemente voltaram a trabalhar juntos na novela Flor do Caribe.

José e Débora participaram de um jogo sobre a TPM (Tensão Pré-Menstrual) contra Flávia Alessandra e Otaviano Costa, que estão juntos há sete anos. Os recém-noivos demonstraram estar em sintonia e acertaram quase todas as perguntas do desafio.

+ Fernanda Lima brinca com Letícia Spiller sobre o ex, Marcello Novaes: Você frequentou muito esse aqui, né?

O ator ainda comentou que já aprendeu a lidar com a TPM de Débora. “A dela é braba mesmo. O dia pode estar lindo e perfeito, que vai ter algum motivo que ela vai se irritar e transformar aquilo em uma coisa enorme. Mas todas as mulheres têm, né?”, disse.

Enquanto o programa ia ao ar, nesta quinta-feira, 24, o casal foi conferir a estreia da peça Sonhos de sedutor, inspirada na obra de Woody Allen, que ficará em cartaz no Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio.

+ Otaviano Costa faz striptease e fica nu no programa Amor & Sexo