CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo roubam a cena como padrinhos em casamento de sobrinho do cantor

O cantor sertanejo e a namorada abençoaram a união de Peterson e Vania na noite de segunda-feira, 23

CARAS Digital Publicado em 24/05/2016, às 16h12 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda são padrinhos em casamento - Instagram/Reprodução
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda são padrinhos em casamento - Instagram/Reprodução

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda foram padrinhos no casamento de um sobrinho do cantor na noite desta segunda-feira, 23.

O empresário Peterson Camargo convidou a namorada de Zezé para acompanhar o tio no altar durante a celebração -- que não contou com a presença de Zilu Camargo, Wanessa e Camila.

Por outro lado, Luciano Camargo, Flavia Fonseca, Luciele di Camargo e Denilson abençoaram as bodas de Peterson em um luxuoso salão de festas.

Em vídeos divulgados por Wellington Camargo, Zezé e Graciele aparecem dançando animados na pista no maior clima de romance e abraçadinhos durante a valsa dos noivos.

"Ontem eu tive uma noite especial ao lado de pessoas que amo. Mas, como sempre, a festa nunca é completa. Faltou o principal, o meu pai! Ele está passando um momento de saúde delicada. Não pode ir no casamento do meu sobrinho. Mas, mesmo assim, fiz questão de fazer a festa com ele. Fui para o hospital e passei a madrugada ao lado dele. Te amo, pai! Casamento Vania e Peterson", disse o músico em sua conta no Instagram.