CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carol Castro se casa com Raphael Sander usando look de Alexandre Herchcovitch

Saiba detalhes do vestido de noiva de Carol Castro feito pelo estilista Alexandre Herchcovitch

CARAS Digital Publicado em 14/02/2014, às 21h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Carol Castro e Raphael Sander - CARAS Digital
Casamento de Carol Castro e Raphael Sander - CARAS Digital

A atrizCarol Castro subiu ao altar na noite desta sexta-feira, 14, ao lado de seu noivo, o modelo Raphael Sander. A artista estava deslumbrante em um vestido do estilistaAlexandre Herchcovitch, que buscou valorizar a simplicidade e a sofisticação do momento.

O modelito é tomara que caia e foi confeccionado em renda guipir de algodão com flores em alto relevo e bordados em cristais brancos leitosos, informou uma nota da assessoria de Herchcovitch. Além disso, o estilista também fez o look do noivo. Raphael usou um smoking com paletó, calça em crepe de lã e camisa em tricoline de algodão.

"Felicidades ao casal @castrocarol e @raphaelsander. Prazer em vestir vocês nesta data!", escreveu o estilista em seu Instagram. 

A notícia de que os dois iriam se casar foi confirmada na última quinta-feira, 13, através da assessoria de imprensa da atriz. “Será bem familiar, bem íntima”, declarou a sua representante. A festa e a cerimônia aconteceram na casa de Carol Castro no Rio de Janeiro.

Carol e Raphael ficaram noivos em fevereiro de 2013, após nove meses de namoro.

Anteriormente, Carol Castro já foi casada com Marco Bravo, de quem se separou em outubro de 2011.

Casamento de Carol Castro e Raphael Sander