CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bucólica união de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira

Em uma cerimônia tradicional, eles festejam paixão e primeiro filho

CARAS Digital Publicado em 11/12/2015, às 08h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento Sophie e Daniel - THYAGO ANDRADE/BRASIL NEWS
Casamento Sophie e Daniel - THYAGO ANDRADE/BRASIL NEWS

O desejo de construir uma família com Daniel de Oliveira (38) impulsionou Sophie Charlotte (26) a celebrar a história de amor dos dois com muito romantismo. Juntos há um ano e sete meses, os atores casaram no domingo, 6, na Paróquia São Francisco Xavier, em Niterói, cidade na região metropolitana do Rio de Janeiro onde Sophie foi criada. A cerimônia, realizada ao ar livre, teve vista para a Baía de Guanabara. “Daniel é leve, um cara bem bacana. E eu o admiro muito como artista também. E essa admiração faz parte do amor. Estou muito feliz”, garantiu a noiva. Grávida de seis meses do primeiro filho, um menino, que deve se chamar Alexandre, Sophie chegou ao altar com um vestido todo bordado com renda francesa, deixando em evidência a barriguinha. “Todo mundo achava que era uma menina, inclusive eu. Foi uma surpresa”, contou a futura ma mãe.“É um ano muito especial. Vem mais um filho. Isso é maravilhoso”, empolgou-se Daniel, que estará na série Nada Será Como Antes, com estreia em 2016. O ator já é pai de Raul (7) e Moisés (5), da união de oito anos com a atriz Vanessa Giácomo (32), que assistiram ao casamento. Com uma relação amigável com a ex-mulher, Vanessa esteve no casamento e desejou sorte para a união. “Torço por eles, gosto muito da Sophie, é uma pessoa querida, um amor de menina, nos damos superbem. Ela adora as crianças e essa convivência acaba criando um ambiente muito gostoso para todos”, disse a intérprete de Tóia de A Regra do Jogo, atualmente casada com o empresário Giuseppe Dioguardi, com ela na festa.

Sophie, que nasceu em Hamburgo, na Alemanha, não se atrasou para cerimônia, o que, geralmente, acontece com as noivas. Tranquila e muito sorridente, ela chegou ao local em um Ford ano 1929, que trazia na placa o nome dela e de Daniel. Sophie estava acompanhada do pai, o cabeleireiro Mário Silva, responsável pelo penteado e a maquiagem da herdeira. “Ansioso todo mundo fica. É o sonho de todo pai levar a filha ao altar algum dia”, contou ele. Daniel os aguardava ao lado da família, dos padrinhos e madrinhas famosas, como as atrizes Thaila Ayala (29) e Fiorella Mattheis (27).  “Incrível, muito amor”, resumiu Fiorella, acompanhada do amado, Alexandre Pato (26). Namorada do jogador há um ano, a loira ainda não faz planos para oficializar a relação. “Estamos curtindo cada momento com calma. Quando estou em São Paulo, fico na casa dele. Está muito legal assim. Vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente”, garantiu Fiorella, muito elegante com um vestido longo pêssego de um ombro só. Após a cerimônia, Sophie e Daniel receberam os cumprimentos dos convidados no gramado da paróquia ao pôr-do-sol e depois seguiram para festa ao lado da igreja. “Estou trabalhando com o que gosto, curtindo minha família, meus amigos, e estou amando. Pacote completo. Às vezes, é até chato ficar elogiando a minha própria vida”, resumiu Sophie. Detalhista, a anfitriã pensou em cada detalhe da comemoração. Dos fogos, ao entardecer, ao bolo de três andares coberto com pasta americana branca e às plaquinhas escritas a giz que identificavam o sabor dos docinhos na mesa. “Estar casada, para mim, significa um compromisso. Casamento é um plano de vida. Sempre quis casar de véu e grinalda. Sempre chorei em casamentos. Acho lindo demais”, afirmou ela, reunindo um grupo de cerca de 250 convidados para a sua boda. Entre eles, Bruna Marquezine (20), par romântico de Daniel na série Nada Será Como Antes, Nathalia Dill (29), Letícia Colin (25) e Louise D’Tuani (26). “Hoje foi o dia de celebrar o amor”, disse Louise. O namoro do casal começou nos bastidores do remake da novela O Rebu, que chegou ao fim em setembro de 2014. Eles ficaram noivos no carnaval deste ano. Daniel teve a ideia de pedir a mão da amada durante o chá de bebê do filho do ator Julio Andrade (31). Ele levou Sophie para o quintal da casa e perguntou, próximo a uma mangueira, se a atriz queria se casar com ele. “Ela é uma pessoa de muita fibra, muito caráter. Além de ser linda. Estou nas nuvens, realmente contente com o que estou vivendo”, enalteceu o ator. “Eu posso até acreditar em amor eterno, mas não acredito em um amor estático. O amor vai se transformando, está em constante mudança”, já disse a noiva.