CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bárbara Borges se casa com Pedro Delfino no Rio de Janeiro

Bárbara Borges reúne amigos em seu casamento com Pedro Delfino em cerimônia no Rio de Janeiro. Veja as fotos!

Redação Publicado em 14/06/2013, às 22h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Bárbara Borges e Pedro Delfino - Léo Marinho e Felipe Panfili / AgNews
Casamento de Bárbara Borges e Pedro Delfino - Léo Marinho e Felipe Panfili / AgNews

A atriz Bárbara Borges, que participou da novela Balacobaco, da Record, subiu ao altar nesta sexta-feira, 14, com o noivo Pedro Delfino. Os dois estão juntos desde maio de 2012 e realizaram a cerimônia de casamento em uma igreja no Rio de Janeiro. Juliana Silveira, Solange Couto e Graziella Schmitt estavam entre os convidados da união.

Bárbara e Pedro moram juntos desde junho do ano passado e ele fez o pedido de casamento na manhã do dia 31 de dezembro de 2012. "Moramos na Barra, mas estávamos na minha mãe para o réveillon. Acordei e recebi o pedido de casamento com um poema lindo, chorei de emoção”, falou ela em visita a Ilha de CARAS. “Depois da carta, dei a aliança. Bárbara é a mulher da minha vida, admiro a sua humildade, beleza e simpatia”, declarou o noivo.

Agora, a estrela já faz planos de ter filhos. “É algo que quis a vida toda, mas colocava a profissão em primeiro lugar. Queria um homem que fosse um ótimo pai para meus filhos. Encontrei”.