CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Apresentadora Lucilene Caetano e lutador Felipe Sertanejo oficializam a união

A jornalista da Band e o lutador do UFC estão juntos há quatro anos e são pais de Theo, de um ano

CARAS Digital Publicado em 17/08/2017, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucilene Caetano e Felipe Sertanejo oficializam a união - Thiago Pereira / Divulgação
Lucilene Caetano e Felipe Sertanejo oficializam a união - Thiago Pereira / Divulgação

A apresentadora do BandSports NewsLucilene Caetano e o lutador do UFC Felipe Sertanejo oficializaram a união em cerimônia civil e religiosa na última segunda-feira, 14. A data escolhida é especial para o casal - foi quando eles completaram exatamente quatro anos de relacionamento.

"É a construção de uma família. É um amor de tantas vidas que transborda e só nos faz amar, sonhar e respeitar cada dia mais. Queremos ser um exemplo para o nosso filho, para nossa família, para os que gostam da gente. O amor entre nós só cresce cada dia mais. Felipe é um grande homem, um marido maravilhoso, um pai perfeito. Só crescemos juntos cada dia mais! Eu tenho um grande homem e um maravilhoso ser humano ao meu lado", disse a jornalista. Os dois são pais de Theo, de um aninho. 

O casamento intimista reuniu apenas familiares e amigos mais próximos do casal. "Queríamos comemorar esses quatro anos juntos de uma forma diferente e decidimos fazer isso oficializando a nossa união tanto no civil, quanto no religioso com as bençãos de Deus. E deu tudo certo! Nossos familiares presentes, além dos amigos mais próximos. Estamos muito felizes", contou o lutador. "O Theo só nos uniu ainda mais... queremos muito mais filhos e logo! A Lu é a mulher da minha vida e aprendemos todos os dias um com o outro. Estamos construindo uma família baseada no amor, no respeito, na confiança e com os preceitos de Deus", continuou.

Agora oficialmente casados, eles curtem o filho e planejam uma viagem de lua de mel para breve. "Eu tenho trabalhado bastante, praticamente todos os dias estou na Band. Apresento dois telejornais e agora ganhei um programa de lutas que vai me exigir bastante também. Mas em breve vamos tirar uns dias de folga e nos curtirmos um pouco mais", contou Lucilene. "Tenho luta no dia 16 de setembro no UFC nos Estados Unidos, estou treinando, fazendo dieta, em busca da vitória representando o meu país. Logo logo a gente descansa um pouco e curte uma lua de mel com calma. O importante é estarmos bem e felizes agora", finalizou Felipe.