CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Estilistas desenham os vestidos de noiva de Angelina Jolie e Jennifer Aniston

Confira os vestidos de noiva que os estilistas internacionais criaram para Angelina Jolie e Jennifer Aniston

CARAS Online Publicado em 09/09/2013, às 17h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estilistas desenham os vestidos de noiva de Angelina Jolie e Jennifer Aniston - Reprodução
Estilistas desenham os vestidos de noiva de Angelina Jolie e Jennifer Aniston - Reprodução

Angelina Jolie e Jennifer Aniston estão noivas de de Brad Pitt e Justin Theroux, respectivamente, mas ainda não revelaram qual será a data oficial do casamento nem o que usarão no grande dia. Mas, enquanto o dia das estrelas subirem ao altar não chega e não podemos deslumbrar os seus modelitos, os estilistas já estão imaginando como seria vestir as duas estrelas de Hollywood. A revista norte-americana Brides pediu para alguns estilistas desenharem croquis de vestidos de noiva para Jolie e Aniston e os looks ficaram maravilhosos!

Se elas vão usar modelos parecidos nos dias de seus casamentos, ainda não sabemos. Mas já dá para se inspirar e ver as tendências para as noivas!

+Angelina Jolie receberá Oscar honorário por seu trabalho humanitário

A estilista Reem Acra aposta em um vestido clássico para Angelina Jolie. Ela diz que se inspirou em um apelo sexy moderado para o look da noiva de Brad Pitt, com um toque moderno no vestido clássico. O modelito é em crepe de seda marfim com franzido no corpete. Já para Jennifer Aniston, a profissional imaginou um vestido bordado com pérolas e flores, em organza de seda e véu tradicional.

Don O’Neill, da grife Theia, levou em consideração os filhos de Jolie na hora de sua criação. “Eu imaginei Angelina com uma visão saudável, sofisticada, como uma noiva que seus filhos imaginariam, não com um estilo sexy de tapete vermelho”, disse ele, que apresentou um vestido de manga comprida em renda francesa e corpete de mousseline de seda e organza na barra do tule do véu. “O véu de tule com seda e rendas adiciona um mistério e uma sedução”. Enquanto isso, O’Neill fez um vestido com inspiração em Rachel, do seriado Friends, para Jennifer Aniston. “Jennifer tem um estilo descontraído maravilhoso que é criado pelo seu corte de cabelo único”. Ele criou um look com saia de sereia, renda francesa Chantilly, fios de seda bordados e a mistura de gazar, tule e organza na saia.

+Jennifer Aniston desmarca voo para não ir no mesmo avião que Angelina Jolie

A equipe da grife Watters imaginou um casamento íntimo para Jolie e Pitt, assim ela usaria um vestido de mousseline de seda com Chantilly. O vestido traz toques do clássico misturados com o sexy, como no decote e nas mangas ¾. “Nós escolhemos tecidos leves para o vestido, deixando-o suave e romântico”. Para eles, Aniston irá se casar em uma praia do México ou Caribe, assim, um look com decote em V em chiffon esvoaçante e em cascata seria o mais adequado.

A estilista Hayley Paige abusou dos bordados no visual de Angelina. Eles se inspiraram nos locais de nascimento dos filhos dela para buscar as rendas, como o Camboja, Etiópia, Namíbia, França e Vietnã. O tecido escolhido é a seda georgette. Um vestido discreto foi a opção para Jennifer. A designer de moda se inspirou na silhueta dos anos 1930 para os detalhes do visual, com rendas ao redor da saia.

+Angelina Jolie: médico relembra a força da atriz ao retirar as mamas

O estilista Michael Shettel, da Alfred Angelo, buscou a sutileza em seu modelito para Jolie. Ele relembrou o gosto da atriz pela fenda nas pernas e montou um decote generoso nas costas, com cintura natural e saia sereia. Para Aniston, ele optou por um vestido da coleção Modern Vintage, com decote em V e rendas.