CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Zezé di Camargo desmente 'climão' entre Wanessa e Graciele: 'Apenas respeitaram o espaço da outra'

Zezé di Camargo disse estar cansado dos boatos de que sua filha Wanessa não se dá bem com Graciele Lacerda

CARAS Digital Publicado em 30/10/2015, às 08h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo - Manuela Scarpa/PhotoRioNews
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo - Manuela Scarpa/PhotoRioNews

O cantor Zezé di Camargo não gostou dos boatos de que sua filha Wanessa teria se recusado a sentar na mesma mesa que sua namorada, Graciele Lacerda, no leilão realizado pelo cantor na última terça-feira, em São Paulo.

"Chamo a atenção de vocês para essa foto! Na frente de milhares de pessoas e depois de uma declaração que fiz. Alguém duvidar do que sentimento um pelo outro é pura maldade", escreveu ele no Instagram - a tal foto, na verdade, foi tirada há duas semanas no Teatro Guaíra, em Curitiba.

"No meu leilão, elas (Wan e Gra) apenas ficaram em lugares diferentes. Em momento algum, a Wanessa proibiu a Gra de alguma coisa. Elas sabiam de tudo. Apenas respeitaram o espaço uma da outra. E eu, no meio de duas pessoas que amo, fiz o mesmo. Esses jornais de fofoca são maldosos e vivem disso. Eles não gostam de mim porque não tenho medo deles. E nunca vão conseguir me afastar das pessoas que amo", explicou Zezé, que disse que até o Papa já se cansou dessa história.