CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Xanddy recebe Ivete, Naldo e outros famosos em gravação de DVD do Harmonia do Samba

O grupo liderado pelo cantor Xanddy, marido de Carla Perez, gravou na noite de segunda-feira, 29, o DVD em comemoração aos 20 anos da banda

CARAS Online Publicado em 30/07/2013, às 11h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xandy recebe Ivete e Naldo em gravação de DVD - Saulo Brandão
Xandy recebe Ivete e Naldo em gravação de DVD - Saulo Brandão

O grupo Harmonia do Samba gravou na noite de segunda-feira, 29, o DVD em comemoração aos vinte anos da banda.

Xanddy, vocalista do Harmonia, dividiu o palco com diversos amigos, como Ivete SangaloNaldo e Péricles. Já na plateia, a mulher Carla Perez também conferiu o show de perto.

Cantar com o Xanddy é sempre maravilhoso porque ele é incrível, e receber um convite do Harmonia para registra o álbum que marca o vigésimo ano é um privilégio”, disse Péricles, que cantou a música 'Romance Virtual' com a banda.

Quando ele me convidou: Para tudo! Coloquei ele em primeiro plano, e o resto é resto”, disse Ivete sobre conciliar as agendas de shows para participar da gravação do DVD.

Lançando novos hits como 'Pra Agradecer' e 'Harmonia Futebol Clube', ambas feitas para homenagear os fãs da banda, o DVD de vinte anos do Harmonia reuniu seis canções inéditas e também apresentou novas versões de antigos sucessos, como 'Vem Neném' e 'Nossa Paradinha', que virou 'Nova Paradinha'.

Se reinventar não é uma tarefa fácil e reformular uma canção, trazendo uma roupagem nova, mantendo o seu gingado, é algo que exige um cuidado especial. Acho que conseguimos unir tudo isso com 'Nova Paradinha' e a galera já tem se amarrado. O ritmo fico bem legal”, contou Xanddy.