CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Vocalista do Sambô ignora assédio após o sucesso: ‘Minha mulher está comigo desde quando eu tinha um fusca’

Daniel San, vocalista do Sambô, fala sobre o sucesso da banda que é responsável pelo tema de abertura da novela 'Sangue Bom', da Globo. Confira!

Redação Publicado em 29/05/2013, às 15h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel San, vocalista do Sambô - Divulgação/TV Globo
Daniel San, vocalista do Sambô - Divulgação/TV Globo

Daniel San (37) viu sua vida mudar ‘do nada’. À frente da banda Sambô, que nasceu em 2006 após um grupo de amigos se reunir para animar uma festa de aniversário, ele ganhou sucesso e um agenda lotada de trabalho no último ano, quando finalmente suas músicas – a maioria versões de hits internacionais e nacionais – caíram no gosto do grande público.

“A gente começou do nada, sem a intenção de montar uma banda. Cada um tinha seu projeto musical e a gente foi animar uma festa de um amigo em comum, aí a gente sentou em uma roda, sem saber o que a gente ia fazer ali, e começamos a tocar samba”, conta San à CARAS Online.

Atualmente, o Sambô faz 25 shows por mês e pode ser ouvido todos os dias na abertura da novela Sangue Bom, da Globo, com a versão de Toda Forma de Amor, de Lulu Santos. “Não tenho comentários para descrever isso tudo”, diz. “Colaborar com diretores fantásticos que a gente admira, como o Dennis Carvalho, foi um sonho, uma grata surpresa”, fala.

Mas com o sucesso também veio o assédio, principalmente virtual. “A internet é um ambiente propício para qualquer um querer realizar suas loucuras”, comenta. “Recebo mensagens inimagináveis de algumas fãs”, revela San, que está há 13 anos com a jornalista Mara Conti (35), com quem tem uma filha de dois anos.

O cantor se diz completamente apaixonado por sua mulher. “Ela está comigo desde quando eu tinha um fusca. Ela já trocou o estepe e ajudou a empurrar meu carro. É parceira”, fala. Ele só lamenta não poder dar tanta atenção para a família por causa do seu trabalho. “A vida dá uma melhoradinha financeiramente em consequência da quantidade de shows que a gente está fazendo. Quando você trabalha demais, você acaba ganhando um pouquinho mais do que quando trabalhava de menos. Mas tem seu lado ruim. Eu quase não consigo acompanhar a minha filha crescendo”, diz.

San e o Sambô vão gravar um novo DVD, o terceiro do grupo, em janeiro de 2014. “Além da novela, a gente tem muito fruto para colher”, comemora o vocalista.