CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Veja como estão 10 artistas que fizeram muito sucesso na década de 2000

Felipe Dylon, Luka, Sander Mecca e Kelly Key marcaram a geração da década passada

Thiago Azanha Publicado em 14/02/2017, às 11h19 - Atualizado em 13/02/2019, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Dylon, Luka, Sander Mecca e Kelly Key fizeram muito sucesso na década de 2000 - YouTube/Reprodução
Felipe Dylon, Luka, Sander Mecca e Kelly Key fizeram muito sucesso na década de 2000 - YouTube/Reprodução

Felipe Dylon, Luka, Sander Mecca, Kelly Key, Jorge Vercilo, Maurício Manieri, Tico Santa Cruz...

Estes e outros artistas fizeram muito sucesso em carreira solo ou com suas respectivas bandas entre os adolescentes brasileiros na década de 2000. Diversos hits, como Musa do Verão, Baba Baby e Tô Nem Aí bombaram nas pistas de dança há mais de 10 anos!

Veja como estão os artistas hoje em dia:

FELIPE DYLON

Ídolo de milhões de adolescentes na década de 2000, o cantor dos hits Musa do Verão e Deixa Disso mudou bastante o visual ao longo dos anos. Em 2011, se casou com Aparecida Petrowky. Hoje com 29 anos, Felipe luta para retomar a carreira e reencontrar o caminho do sucesso.

LUKA

De "mãos atadas e pés descalços", os brasileiros conheceram Luka em 2003. A música Tô Nem Aí caiu no gosto popular pela letra de desapego e se tornou um verdadeiro hit nacional. Quatorze anos depois de bombar nas pistas, a cantora continua se apresentando em casas noturnas e fazendo participações especiais em projetos musicais.

SANDER MECCA

O vocalista da banda Twister -- daquele amor que queimava pra valer a 40 graus de febre dentro de você -- travou uma luta pessoal contra as drogas, ficou preso por quase dois anos, lançou o livro Inferno Amarelo narrando o período de recuperação e hoje já retornou aos palcos. Ganhou recentemente o troféu de melhor intérprete no Prêmio Beija Flor do Clube Caiubi de Compositores.

KELLY KEY

Muitos adultos e adolescentes babaram com sua performance no clipe da música Baba Baby -- lançado em 2001, quando ela tinha apenas 18 anos. Hoje com 33 anos, Kelly tem se dedicado à maternidade. Neste ano ela deu à luz a Artur, seu segundo filho com o empresário Mico Freitas -- com quem teve Jaime Victor em 2005. Ela também é mãe de Suzanna, do relacionamento com Latino.

JORGE VERCILO

Jorge Vercilo não deu trégua para seu coração -- nem para os ouvidos dos brasileiros quando lançou o hit Que Nem Maré em 2002. Nada o fez desistir do amor, e ele continua na ativa até hoje! Com mais de 20 anos de carreira, o cantor já foi indicado três vezes ao Grammy -- o prêmio musical mais importante do mundo. É também reconhecido pelo seu excelente trabalho de compositor.

MAURÍCIO MANIERI

Aos 46 anos, Maurício Manieri conserva toda sua juventude até hoje! Nas redes sociais, o cantor de sucessos como Bem Querer, Pensando em Você e Te Quero Tanto -- haja melação! -- costuma compartilhar com os fãs os momentos ao lado da família em viagens pelo mundo. Além disso, mostra seu lado de atleta disputando diversas partidas de futebol com amigos.

MARJORIE ESTIANO

Após deixar a Vagabanda -- banda fictícia criada na temporada de 2004 em Malhação -- se lançou em carreira solo e fez relativo sucesso na época vendendo milhares de discos e DVDs. Paralelamente, investiu na carreira de atriz participando de novelas como Páginas da Vida (2006), Duas Caras (2007) e Caminho das Índias (2009). Hoje em dia segue como contratada da TV Globo -- participou da minissérie Justiça em 2016 -- e costuma se apresentar em festivais de música.

MARCUS MENNA

O vocalista da banda LS Jack colocou uma carta numa velha garrafa, seguiu 'sem radar' e gritou para os quatro cantos todo seu amor pela Caaaaaaaarla. Em 2004, no auge do sucesso, ficou em coma por dois meses após ser vítima de uma lipoaspiração mal sucedida. Treze anos após um longo tratamento de reabilitação, retornou aos palcos em janeiro de 2017 em um show para mil pessoas no Rio de Janeiro.

TICO SANTA CRUZ

O vocalista da banda Detonautas -- que emplacou dezenas de hits nas paradas musicais na década de 2000 -- segue se apresentando em shows pelo Brasil. Além da respeitada carreira artística, costuma causar polêmicas com suas opiniões sobre política nas redes sociais.

DANNI CARLOS

Tem coisas que só ela sabia, como deixou bem claro na música Coisas Que Eu Sei, que grudou na cabeça das pessoas em 2007. Dois anos depois, participou do reality A Fazenda, na Record, e ficou com o segundo lugar.  Seu disco mais recente, Livre, foi lançado em 2014.