CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thiaguinho lança disco em agosto e marca gravação de 2º DVD para dezembro

Thiaguinho lança EP com seis músicas em agosto e marca para dezembro a gravação de seu segundo DVD. Pela primeira vez ele assina a direção musical de seu álbum

Kellen Rodrigues Publicado em 11/07/2013, às 15h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho - Caio Duran e Léo Franco / AgNews
Thiaguinho - Caio Duran e Léo Franco / AgNews

O segundo semestre está cheio de novidades para os fãs deThiaguinho. O cantor lança em agosto seu primeiro EP (álbum com número reduzido de faixas) e já marcou para dezembro a gravação do segundo DVD da carreira solo. Pela primeira vez, os trabalhos têm a assinatura de Thiaguinho na direção musical. Para isso, ele conta com a parceria do amigo Rodriguinho.

"Sempre cuidei da minha carreira, escolher as músicas e tal, mas esse é o primeiro trabalho que a gente vem assinando e o Rodrigo está me ajudando a fazer isso. O EP vai ser lançado em agosto com seis músicas e já está pronto, está maravilhoso, estou super empolgado com ele", disse o cantor à CARAS Online.

+ Festival de samba reúne Diogo Nogueira, Sorriso Maroto e Thiaguinho no Ceará

"Em dezembro eu gravo um DVD novo. O outro (Ousadia e Alegria) já tem um ano, em dezembro vai ter um ano e meio e eu vou lançar o novo em março, ou seja, já vai ter quase dois anos", explica Thiaguinho. As seis músicas gravadas em estúdio para o EP serão trabalhadas até março, quando o álbum ao vivo chegar às lojas. 

Música para a Copa

Um dos cantores mais queridos pelos jogadores da seleção brasileira, Thiaguinho diz que ainda não planejou se vai lançar alguma música especificamente para a Copa do Mundo. Por enquanto, ele ainda está em clima de comemoração pelo sucesso da música Ousadia e Alegria, que foi cantada repetidamente pelos craques na Copa das Confederações. "Acho que tem que fluir, com Ousadia e Alegria foi assim, fluiu... Ainda não pensei em algo, mas é um evento grandioso, tenho vários amigos que estarão na seleção, seria uma boa", diz o noivo de Fernanda Souza, que é apaixonado por futebol. "Adoro, tenho muitos amigos no futebol e gosto de jogar. Não sou craque, mas gosto de jogar. Acho que todo menino gosta".

+ Thiaguinho e Fernanda Souza ficam noivos

+ 'Quero uma cerimônia tradicional', diz Thiaguinho sobre casamento com Fernanda Souza