CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thiaguinho faz tratamento respiratório durante repouso domiciliar

O cantor, que recebeu alta do hospital na manhã do último domingo, 21, segue fazendo tratamento para combater uma pneumopatia

CARAS Online Publicado em 23/07/2013, às 13h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho faz tratamento domiciliar para tratar uma pneumopatia - Instagram/Reprodução
Thiaguinho faz tratamento domiciliar para tratar uma pneumopatia - Instagram/Reprodução

O cantor Thiaguinho, que recebeu alta do hospital na manhã do último domingo, 21, segue fazendo um tratamento respiratório com a ajuda de um aparelho, semelhante a um inalador, que apelidou de "meu amiguinho".

"Meu amiguinho que está me ajudando. Atividade! Bora com fé! 'Tô' fazendo de tudo aqui para ficar 100% e cheio de ar. A oração não para, tá! Obrigado por tudo, gente! As mensagens positivas de vocês me dão mais ânimo. THamo junto! #ForçaRaçaeFé", escreveu o cantor na legenda da imagem em sua conta no Instagram.

Mais duas caixas de remédio podem ser vistas na foto, que estão sendo usados no tratamento do cantor.

+ Thiaguinho é submetido a broncoscopia e pleuroscopia

Thiaguinho foi internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratar uma pneumopatia - doença que afeta os pulmões. O cantor estava com dores abdominais há cerca de uma semana, mas, por causa da agenda lotada, ainda não havia ido ao hospital para saber o motivo. Na última quarta-feira, 17, ele fez exames no hospital Santa Catarina, em São Paulo, e foi encaminhado para o Sírio Libanês, onde foi internado.

+ Internado, Thiaguinho recebe apoio de Ivete Sangalo e amigos

Ao confirmar a internação, a assessoria de imprensa do cantor informou ainda que todos os seus compromissos seriam cancelados até que ele termine o seu tratamento de saúde, inclusive a apresentação que Thiaguinho faria durante a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro.

+ Thiaguinho é internado em São Paulo para tratar pneumopatia

Na sexta-feira, 19, o hospital divulgou um boletim médico informando que o cantor foi submetido a dois tipos de exames diagnósticos, uma broncoscopia e a uma pleuroscopia. Em conversa com a CARAS Online no domingo, 21, a assessoria informou que Thiaguinho fará o tratamento e ficará em repouso em sua casa. Os shows do artista seguem suspensos até dia 4 de agosto.

Na noite de sábado, 20, o cantor usou seu Twitter para agradecer o carinho recebido e tranquilizar os fãs. "Fiquei o dia todo lendo mensagens de incentivo e coisas lindas de vocês! Muito obrigado! Sem palavras pra agradecer! Obrigado! Obrigado!", escreveu. Já na manhã de domingo, 21, o cantor usou seu Instagram para falar sobre o período em que esteve internado.

"Recebi alta! Graças a Deus já saí do hospital e estou me recuperando bem dos procedimentos médicos. Quero agradecer demais a Deus por me dar forças nesses momentos difíceis e por me dar uma família e amigos tão sensacionais! Obrigado Mãe, Pai, Éllen e Renata pelo apoio total no hospital.. O tempo todo... Sem vocês não sou nada. Ao Gabriel, por não sair um segundo do meu lado, dormindo sentado no hospital, irmão demais. Minha noiva Fernanda Souza por cuidar tão bem de mim no hospital e segurar a minha mão quando tive medo. Você é fundamental... Dr. Davi Uip, Dr. Angelo Fernandes e a toda a equipe do Hospital Sírio Libanês pelo carinho e atenção comigo... Meu empresário Fabio Francisco pelo apoio total e visitas diárias...E todas as pessoas que estão orando por mim e torcendo pela minha recuperação... Vamos passar por mais essa juntos, meus ousados... Vou cuidar de mim e já já estou de volta, ok? Amo vocês e que Deus os abençõe! Obrigado, Senhor, essa é minha herança maior.. O amor", comentou.