CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thiaguinho fala do casamento nas redes sociais: 'Dia mais incrível'

Thiaguinho mostra foto no Instagram em seu primeiro dia de casado com Fernanda Souza

CARAS Digital Publicado em 25/02/2015, às 19h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza e Thiaguinho - Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio News
Fernanda Souza e Thiaguinho - Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio News

O cantor Thiaguinho usou as redes sociais para falar com os fãs sobre a emoção de estar oficialmente casado com a atriz Fernanda Souza. O artista escreveu uma mensagem no Instagram ao postar uma foto em que aparece olhando para a cidade de São Paulo.

+O casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho em SP

+ Thiaguinho canta e emociona Fernanda Souza em boda

"Com essa vista maravilhosa do Tivoli Mofarref, vão vindo lembranças sensacionais de ontem... O dia mais incrível da minha vida... Me emociono só de lembrar... Obrigado, meu Deus! #PazdeCristo", disse ele.

+Cabeleireiro mostra dia da noiva de Fernanda Souza

Mais cedo, Fernanda também deixou uma mensagem no Instagram sobre o casamento: "Toda minha gratidão a Ele que nos uniu! Que a gente sirva de instrumento Dele para perpetuar o amor... Pra dar esperança! Que todo o amor que nos é enviado, volte pra cada um de vocês... #FêeThi".

+Famosos curtem festa de Thiaguinho e Fernanda

Fernanda e Thiago se casaram no religioso na noite de terça-feira, 24, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em bairro nobre de São Paulo. Após a cerimônia, o casal seguiu com os convidados para a festa na Casa Fasano. A noiva usou um lindo vestido rendado feito pela estilista Martha Medeiros. No altar, o casal contou com amigos famosos como padrinhos, incluindo Luciano Huck, Angélica e Preta Gil.