CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thalles Roberto lamenta morte do filho de cantora gospel Eyshila

Odilon, marido de Eyshila, também desabafou sobre a morte de Matheus: "A saudade dói"

CARAS Digital Publicado em 15/06/2016, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eyshila Santos e Odilon com o filho, Matheus - Instagram/Reprodução
Eyshila Santos e Odilon com o filho, Matheus - Instagram/Reprodução

Thalles Roberto lamentou nesta quarta-feira, 15, a morte de Matheus, filho da cantora gospel Eyshila Santos.

O jovem de 17 anos estava internado há uma semana com um quadro de meningite viral e não resistiu ao tratamento.

"Mesmo sem entender, mesmo sem entender, eu confio em ti, mesmo sem entender: eu sei que é o melhor pra mim, mesmo sem entender... Deus mesmo que eu não consiga entender e queira tudo do meu jeito, eu até choro, e às vezes até chego a dizer: porque é que tem que ser tão difícil pra mim, parece que é difícil só pra mim... Eu sei, seus pensamentos são mais altos que os meus, seu caminho é melhor do que o meu, sua visão vai além do que eu vejo, o Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim e mesmo que eu não entenda o seu caminho eu confio... E Deus, porque sou tão pequenino assim, vou ficar quietinho aqui no seu colo esperando o tempo certo de tudo. Porque eu sei que vais cuidar de mim. E o seu melhor está por vir. Eu sei que é o melhor pra mim. Mesmo sem entender. Irmãos do coração Eyshila Santos e Odilon Santos, nossos sentimentos e orações! Que o consolador esteja com vocês! Nós temos a viva esperança em Cristo Jesus!", escreveu o cantor gospel em suas redes sociais.

Odilon, marido de Eyshila, também lamentou a morte do filho. "Matheus, filho amado, amigo e companheiro. A saudade dói, mas somos consolados pela certeza de que um dia estaremos juntos na eternidade. Você estará pra sempre em nossos corações, filho. Foi uma honra ter sido escolhido pra ser seu pai. Eterna saudade do papai!", disse Odilon em um emocionante texto na web.

Mesmo sem entender , mesmo sem entender , eu confio em ti, mesmo sem entender: eu sei que é o melhor pra mim , mesmo sem entender... Deus mesmo que eu não consiga entender e queira tudo do meu jeito , eu até choro, e às vezes até chego a dizer : Porque é que tem que ser tão difícil pra mim , parece que é difícil só pra mim... Eu sei , seus pensamentos são mais altos que os meus , seu caminho é melhor do que o meu , sua visão vai além do que eu vejo , o Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim , e mesmo que eu não entenda o seu caminho eu confio... E Deus , porque sou tão pequenino assim, vou ficar quietinho aqui no seu colo esperando o tempo certo de tudo Porque eu sei que vais cuidar de mim... E o seu melhor está por vir... Eu sei que é o melhor pra mim... Mesmo sem entender... Irmãos do coração @eyshilasantos e @odilonsantospr , nossos sentimentos , e orações ! Que o consolador esteja com vcs ! Nós temos a viva esperança em Cristo Jesus !

Uma foto publicada por Thalles Roberto (@thallesrobertoo) em