CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Taylor Swift doa US$250 mil para Kesha; Veja outras estrelas que estão apoiando a cantora!

Kesha Rose perdeu o processo que movia contra a Sony na tentativa de ser liberada do seu contrato após relatar estupro e assédio moral do produtor Dr. Luke

CARAS Digital Publicado em 22/02/2016, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estrelas do pop defendem Kesha Rose - Getty Images
Estrelas do pop defendem Kesha Rose - Getty Images

Kesha Rose, ou Ke$ha, teve seu pedido de quebra de contrato negado por um juiz na última sexta-feira, 19, o que gerou uma revolta pelos fãs da cantora, por ativistas em prol das mulheres e de outras artistas do mundo pop. A cantora tenta se libertar do seu contrato com a Sony Music, que prevê o lançamento de mais seis discos, após relatar estupro e assédio moral do produtor Dr. Luke

Taylor Swift fez uma doação de US$ 250 mil para Kesha tentar continuar sua carreira.  "A riqueza de uma pessoa não é medida pelo que ela tem, mas por quem ela ajuda. Taylor Swift é realmente uma pessoa rica. Muito obrigada", agradeceu a mãe de Kesha, no Twitter. "O mais importante para Kesha é ver essas mulheres lindas e poderosas que estão a apoiando, deixando o mundo ver o quanto a verdade é poderosa", falou.

Já faz algum tempo que Kesha tenta romper seu vínculo com a Sony e Dr. Luke, o qual ela afirma ter incentivado seu vício em drogas, o culpa por ter sofrido com distúrbio alimentar, ter tido pensamentos suicídas e se internado em uma clínica de reabilitação. O mesmo produtor, que é conhecido por ser uma máquina de hits, já foi acusado de ter abusado de Lady Gaga e outras artistas no meio pop. 

Após um juiz ter decidido que a quebra de contato de Kesha 'abriria precedentes para outros artistas', os fãs iniciaram um protesto contra a gravadora e artistas saíram em defesa dela.

Demi Lovato: "Isso só vai te fazer mais forte, sua linda e corajosa garota. Orações para você, Kesha. Frustrante ver mulheres avançando do passado apenas para ser derrubada, desacreditada e desrespeitada pela sua coragem em agir. Acontece isso com frequência. Eu quero que mulheres sejam levadas a sério como os homens... Alguém me diz como alguém vai se sentir corajosa o suficiente para vir a público se elas provavelmente vão ser ignoradas ou chamadas de mentirosas? Eu também quero que pessoas que se dizem feministas comecem a falar e agir pelos direitos das mulheres. Empoderar as mulheres é falar por outras mulheres mesmo quando é algo desconfortável para falar".

Lady Gaga: "Há pessoas no mundo todo que amam você. E eu posso dizer de verdade que estou referenciando a sua coragem, Kesha".

Ariana Grande: "Meu coração está com Kesha Rose". 

Lorde: "Ao lado de Kesha Rose durante este tempo traumático e profundamente injusto. Envie boas energias para ela, todo mundo"

Kelly Clarkson: "Tentando não dizer nada considerando que eu não posso falar nada sobre uma pessoa... então esta sou eu, não falando sobre Dr. Luke". 

Lily Allen: "Meus pensamentos estão com Kesha Rose hoje. Eu sinto muito que você tenha que passar por isso".