CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Taylor Swift diz que gostaria de ser uma detetive

‘Eu seria uma designer de interiores ou uma detetive’, afirma a cantora norte-americana Taylor Swift

Redação Publicado em 10/06/2013, às 19h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift - Getty Images
Taylor Swift - Getty Images

Taylor Swift, que lançou seu álbum de estreia, intitulado com seu próprio nome, em outubro de 2006 e que tem ganhado destaque na mídia por suas canções, fez uma revelação curiosa no início desta semana. De acordo com o site internacional The Sun, a estrela da música afirmou que se não fosse cantora, seria uma detetive ou uma decoradora.

“Eu seria uma designer de interiores ou uma detetive. Não sei se seria uma boa detetive, mas assisto a vários programas sobre isso. Qualquer série que tenha uma ligeira premissa ligada ao assunto, eu acabo assistindo”, disse Taylor Swift.

“Atualmente, tenho assistido Criminal Minds, CSI e Law and Order. Nunca assisti The Wire, mas eu vou tentar acompanhar”, acrescentou a cantora, que, apesar de revelar essa sua paixão pela espionagem, também declarou gostar de sua rotina no mundo musical.

+ Taylor Swift tem ciúmes de Selena Gomez e Justin Bieber

“É difícil nos primeiros anos. Mas depois que você entra no ritmo, você se acostuma com isso. Na verdade, você acaba ficando um pouco inquieto quando está em um lugar por mais de dois dias. Você começa a pensar: 'Quando é que eu vou embarcar em um avião? Quando é que eu vou arrumar minhas malas?'”, explicou.