CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Solange Knowles, irmã de Beyoncé, faz show em São Paulo. Veja trajetória da artista

Solange Knowles é cantora, compositora - faz músicas para a irmã, Beyoncé - e atriz. A artista vem ao Brasil para uma apresentação no Popload Gig nesta quinta-feira. Confira!

CARAS Online Publicado em 20/11/2013, às 09h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Knowles - Foto-montagem/ Getty Images
Solange Knowles - Foto-montagem/ Getty Images

Solange Knowles tem a música no DNA: é irmã de Beyoncée filha do dono de uma gravadora. Aos 27 anos, a artista já tem 11 de carreira profissional - o lançamento do primeiro álbum, Solo Star, foi em 2002.

Além de cantar, Solange também é empresária, atriz - já atuou em filmes, séries e programas de TV - e compositora responsável por canções do grupo Destiny's Child, de Beyoncé e das cantoras Kelly Rowland e Michelle Williams.

Apesar da manter um estreita relação profissional com a irmã, as duas têm inspirações musicais diferentes, como a própria Solange faz questão de destacar. Mas há um elemento comum entre eles: o estilo fashionista! Os looks de Solange sempre são aguardados no red carpet (veja em nossa galeria).

Na próxima quinta-feira, 21, a cantora vem ao Brasil para um show no Cine Joia, em São Paulo, no Popload Gig.

POPLOAD GIG

Popload Gig é idealizado pela Popload (blog do jornalista Lúcio Ribeiro) e realizado pela Squat International (agência de Paola Wescher), ambas as marcas que fazem parte do grupo Beltrano Musical. Moto X, o novo smartphone da Motorola, patrocina, com exclusividade, o show de Solange Knowles, em São Paulo. A ação faz parte do conjunto de estratégias da Motorola e tem a participação da Revista Caras, que fará a cobertura especial dos shows.

SERVIÇO

Popload Gig Solange Knowles – Cine Joia (São Paulo - SP)
Quinta-feira, 21 de novembro
Abertura da casa: 20h
Horário previsto do show: 22h30
Valores: R$ 200,00 (inteira) / R$ 100,00 (meia-entrada)
Classificação: 18 anos. Só será permitida a entrada de pessoas com menos de 18 anos se estiverem acompanhadas dos responsáveis legais.