CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Show em homenagem a Chorão, com a presença de Champignon, estava marcado para outubro em São Paulo

O Jovem Pan In Concert contaria com a presença de diversos artistas brasileiros para homenagear a banda Charlie Brown Jr.

CARAS Online Publicado em 09/09/2013, às 07h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Champignon é encontrado morto em São Paulo - Léo Franco/AgNews
Champignon é encontrado morto em São Paulo - Léo Franco/AgNews

A rádio Jovem Pan havia programado um show em São Paulo, no próximo dia 3 de outubro, em homenagem ao cantor Chorão, do Charlie Brown Jr., morto no último mês de março.

O Jovem Pan In Concert contaria com a presença de Champignon e os integrantes da recém-formada banda A Banca.

+ Champignon falou sobre a morte de Chorão em último show; Veja o vídeo!

Além de Champignon, já estavam confirmada as presenças de Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Rogério Flausino (Jota Quest), Falcão (O Rappa), Marcelo D2, Samuel Rosa (Skank), Alexandre Carlo (Natiruts), Di Ferrero (NX Zero) e Zeider (Planta e Raiz).

Com a morte do baixista, o show deverá ser cancelado.

+ Famosos criticam piadas sobre a morte do músico Champignon: 'Não existe prêmio para quem julga os outros mais rápido', diz Leo Jaime

A banda A Banca divulgou um comunicado em seu Facebook lamentando a morte do vocalista. "É com muita tristeza que a família A Banca, amigos e família comunicam o falecimento de Luiz Carlos Leão Duarte Junior, nosso Champignon. O momento é de muita dor, tristeza e saudade. Agradecemos a todos pelas mensagens de apoio e carinho, no momento ainda não temos muitas informações. Fique em paz Champs, nosso eterno guerreiro".

Morte de Champignon

O baixista Luiz Carlos Leão Duarte Junior, 35, o Champignon da banda Charlie Brown Jr. e A Banca, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, 9, com um tiro na cabeça, em seu apartamento no Jardim Caboré, na zona oeste de São Paulo.

Segundo relatos de vizinhos, um tiro foi ouvido por volta da 0h, vindo do apartamento de Champignon, seguido de gritos da mulher do músico, Claudia Campos, e latidos do cachorro do casal. Poucos minutos antes, o casal havia chegado de um jantar com os amigos.

+ Relembre os famosos que morreram próximos dos 30 anos

Claudia está grávida de cinco meses e foi levada em estado de choque para um hospital da região.

De acordo com relatos do tenente da Polícia Militar Rafael Elias Franco Pinto, o músico foi encontrado caído no chão com uma pistola 380 em uma das mãos e um tiro na boca. O corpo estava em um quarto junto aos instrumentos musicais do baixista.

Morte de Chorão

Em março, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento no bairro de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista. Segundo laudo da Polícia Técnico-Científica de São Paulo, Chorão morreu em decorrência de uma overdose de cocaína.

Repercussão

Na manhã desta segunda-feira, 9, a hashtag RIPChampignon já ocupa a primeira posição no Twitter Brasil. Já a hashtag Charlie Brown Jr. está na sétima colocação no Twitter Mundial.