CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Selena Gomez relembra a época de sua separação de Justin Bieber

Selena Gomez declara que se sentiu estressada com a agitação ao redor de sua separação de Justin Bieber no início do ano

CARAS Online Publicado em 18/07/2013, às 22h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber e Selena Gomez - Getty Images
Justin Bieber e Selena Gomez - Getty Images

Em um relacionamento ioiô com Justin Bieber, a cantora Selena Gomez relembrou a época da separação mais recente do casal, no início deste ano. Apesar de não confirmar os rumores de que estaria ensaiando uma reconciliação, a artista declarou que se sentiu estressada com a agitação que se formou ao seu redor quando decidiu dar um tempo com o astro teen.

+Ouça todas as músicas do novo álbum de Selena Gomez, 'Stars Dance'!

“Tenho certeza de que você realmente pode ver nas fotos que fizeram de mim que eu estava sendo, assim, um pouco estressada com isso. E é difícil, o que você faz neste momento? Você só quer sentar e se esconder, não ir a lugar nenhum?”, declarou ela em entrevista para o programa de Ryan Seacrest.

+Selena Gomez e Justin Bieber reatam o namoro

Ainda na conversa com o apresentador, Selena revelou a sua vontade de morar sozinha em breve. “Eu acho que está na hora. Eu adoro estar com a minha família e adoro saber que eles estão lá. Mas acho que é o momento de eu começar a pensar na minha própria casa”, disse ela, que acaba de ganhar uma irmãzinha, do relacionamento da mãe dela, Mandy Cornett, com Brian Teefey.

+Justin Bieber não quer músicas de Selena Gomez em seu camarim. Veja as exigências!