CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sandy diz que não compõe desde o nascimento de Theo

Sandy conta a sua relação com o caderninho de composições

CARAS Digital Publicado em 29/05/2015, às 16h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy - João Cotta/TV Globo
Sandy - João Cotta/TV Globo

A cantora Sandy diminuiu o seu ritmo de composições devido ao nascimento de seu primeiro filho, Theo. A artista revelou ao site do SuperStar que não tem mais tempo para parar e pensar em novos poemas e canções, pois passa a maior parte de seu tempo pensando nos cuidados com o herdeiro.

"Estou ensaiando uma coisinha ou outra, mas ainda não passei para o meu caderninho. Ele está um pouco aposentado. Depois que o Theo nasceu, não tenho tido tempo para escrever música. Não tenho muita inspiração também, porque minha cabeça está muito ocupada com as coisas do bebê e do dia a dia. Só penso no Theo o dia inteiro", disse ela.

Sandy ainda contou a sua relação com seu caderninho de composições. "Tenho esse caderninho de poemas que viram músicas, ou não. Costumo escrever minhas músicas e poemas lá. Mesmo que eu escreva no celular ou no computador, porque, às vezes, estou no avião, no carro, depois eu costumo passar para o meu caderno. Não carrego-o por aí porque tenho um pouco de medo de perder, de roubarem, de acontecer alguma coisa. Para mim, ele é muito precioso".