CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rihanna tatua a mão em estilo tribal. Veja como ficou!

Artistas viajaram de Nova York até a República Dominicana a pedido de Rihanna para tatuar mão direita da cantora. A sessão durou 11 horas e ela até dormiu durante o processo

CARAS Online Publicado em 30/10/2013, às 14h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna faz mais uma tatuagem - Reprodução/Instagram
Rihanna faz mais uma tatuagem - Reprodução/Instagram

A cantora Rihanna fez mais uma tatuagem. Neste final de semana, ela convocou os tatuadores Cally Jo e Bang Bang McCurdy, famosos em Nova York, para viajar até a República Dominicana, onde ela estava, e desenhar na pele da sua mão.

Rihanna já tinha um desenho em estilo tribal em volta do dedão da mão direita, mas agora resolveu preencher a mão inteira.

“Nós desenhamos na mão dela por volta das 19h até 00h. Nós estávamos desenhando e mudando coisas. Eu tirava um intervalo para Cally Jo poder desenhar, então eu voltava... A inspiração foi na arte henna, nós queríamos algo decorativo, feminino e sexy”, contou Bang Bang.

+ Descubra quem são os donos das tatuagens!

Ao todo, a sessão de tatuagem demorou 11 horas. Após vários testes e desenhos, eles finalmente decidiram o que iriam fazer na mão da cantora. “Foi uma batalha para desenhar. Ela até chegou a cochilar durante a sessão. Nós começamos de novo, até encontrar a direção que ela queria”, comentou.

Veja fotos do resultado: