CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Recuperado, Netinho voltará a morar no Rio de Janeiro

Cantor se apresentará ao vivo no Domingão do Faustão no dia 26 de janeiro para lançar seu novo CD e falar sobre a doença

CARAS Online Publicado em 24/12/2013, às 17h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netinho está internado em São Paulo desde o dia 10 de maio - Divulgação
Netinho está internado em São Paulo desde o dia 10 de maio - Divulgação

Os fãs que estavam com saudade de ver Netinho cantando podem se preparar. Em 2014 ele volta com força total com direito a novo CD e divulgação em vários programas de TV. 

O primeiro deles será no dia 26 de janeiro. "Tudo indo como programado. No momento, musculação e início dos exercícios para voz, no dia 26 de janeiro estarei ao vivo na TV nacional", escreveu Netinho em seu perfil no Facebook nesta terça-feira, 24. Antes, o cantor já havia declarado que estaria no "programa de maior audiência nacional" lançando seu CD Beats, Baladas & Balanços. Ao que tudo indica, trata-se do Domingão do Faustão.

Netinho contou ainda que voltará a morar no Rio de Janeiro. Atualmente ele está em Guarajúba, na Bahia, onde segue tratamento médico. "Em seguida, mais programas de TV nacionais. CD novo na loja digital iTunes nesta mesma data. No dia 21 volto a morar no Rio de janeiro". O novo álbum de Netinho terá participação de Claudia Leitte.

+ Netinho anuncia retorno aos palcos em janeiro

Netinho foi internado no dia 24 de abril, quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen. Ele foi transferido de um hospital na Bahia para o Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 10 de maio. O artista teve alta no dia 21 de agosto. "Com tudo isso que passei e passo, a minha vontade é estudar medicina para entender melhor o funcionamento do meu corpo. Que máquina incrível me/nos foi dada. Incrível mas dentro de um corpo frágil que pode parar a qualquer momento por causa de uma doença ou um acidente. Nosso corpo é a nossa primeira casa. Precisamos cuidar dele a cada instante. É incrível poder ver tudo que perdi por causa dos AVC's, voltar exatamente como era antes. A mão de Deus e a força das orações de vocês, acima de tudo, no controle", escreveu.