CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rainha! Katy Perry se veste de Maria Antonieta para lançar perfume

Cantora está em ótima fase profissional e acaba de divulgar duas músicas de seu novo álbum

CARAS Online Publicado em 19/09/2013, às 14h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Perry - Reprodução/USWeekly
Kate Perry - Reprodução/USWeekly

Katy Perryteve, literalmente, um dia de rainha. A cantora usou uma roupa muito parecida com a da rainha Maria Antonieta para fotografar para a campanha de seu novo perfume.

A morena usa um vestido com um espartilho vermelho muito sensual e uma peruca semelhante às que eram usadas no século XVIII. Na imagem publicitária, os funcionários da “rainha” ficam atordoados com sua beleza e imponência.

+ Katy Perry vira alvo do PETA após usar animais no clipe Roar

+Katy Perry pode cantar em trio elétrico no carnaval de Salvador

Mas, ela não emprestou apenas a sua imagem para a divulgação de Killer Queen. Segundo a revista norte-americana USWeekly,  a cantora também participou do processo de criação da fragrância.

Quando eu estava criando Killer Queen, eu queria que ele fosse um perfume para uma mulher forte, confiante e poderosa. Quero que quando as pessoas forem usar a  fragrância, sintam o poder que há dentro de si”.

Katy realmente está “podendo”.  Nas duas últimas semanas, sua música Roar foi a segunda canção mais baixada do Itunes e o videoclipe do hit já tem mais de 73 milhões de visualizações.  Na última terça-feira, 16, ela divulgou seu novo single, intitulado Dark Rose, com a participação do rapper Juicy J. O álbum Prism será lançado apenas em 23 de outubro.