CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após prisão, Justin Bieber é banido de rádio no Canadá

Rádio de Ottawa anunciou que não tocará músicas do cantor até que ele vá para uma reabilitação

CARAS Digital Publicado em 24/01/2014, às 10h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber ao deixar a prisão - Getty Images
Justin Bieber ao deixar a prisão - Getty Images

Uma rádio de Ottawa, capital do Canadá, decidiu retirar as músicas de Justin Bieber de sua programação até que o cantor (que é canadense) inicie um tratamento. Em sua página no Facebook, a Hot 89,9 anunciou a decisão e dividiu opiniões.

+ Prisão de Justin Bieber vira piada na internet

"Situações desesperadas exigem medidas desesperadas! A partir de agora estamos banindo todas as música de Justin Bieber na The New HOT 89,9! A proibição não será revogada até que Justin recebe a ajuda que ele claramente precisa. Mostre seu apoio usando # HotBANSBieber", publicou.

Os fãs do cantor ficaram revoltados e não concordaram com a proibição. "No entanto, você ainda está tocando música da Miley.... Eles são seres humanos como todos os outros, capazes de cometer erros", escreveu uma fã. "Realmente estúpido. Vocês tocam Chris Brown mas banem o Justin Bieber? Isso é só um golpe publicitário tosco. As vidas pessoais dos artistas não deveriam afetar a música deles”, escreveu outra. Lembrando que o rapper já foi preso por bater em Rihanna. "Vocês vão banir Chris Brown também? Ou bater em mulher é uma coisa boa para vocês?".

Teve ainda quem comemorou. "Yes! Finalmente! Acho que morri e fui pro céu", disse uma ouvinte. "Rehab é uma espécie de piada em Hollywood agora. Espero que ele deixe de ser uma criança mimada".

Justin foi preso na quinta-feira, 23, pela polícia nos Estados Unidos depois de deixar uma casa noturna. Ele dirigia a 100 km/h, quando a velocidade máxima permitida era de 50 km/h. O cantor fez teste do bafômetro , que apontou que ele estava sob efeito de substâncias e foi levado para a delegacia. Bieber teria resistido a prisão ao não aceitar tirar as mãos do bolso quando recebeu a ordem dos policiais. Além disso, o artista estava com a sua carteira de motorista vencida desde junho de 2013.

+ Cantor Justin Bieber é preso nos Estados Unidos

+ Após audiência, Justin Bieber paga a fiança para deixar a prisão