CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Professora de Gusttavo Lima na Dança dos Famosos diz que foi barrada em show do cantor

Ana Flávia Simões, bailarina do Domingão do Faustão, conta que foi impedida de dançar no show de Gusttavo Lima no Villa Mix Festival, em Goiânia

CARAS Online Publicado em 28/10/2013, às 12h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Flávia Simões e Gusttavo Lima - TV Globo
Ana Flávia Simões e Gusttavo Lima - TV Globo

A bailarina Ana Flávia Simões, que faz parte do balé do Domingão do Faustão, passou por uma saia justa em um show do cantor Gusttavo Lima, em Goiânia, no último fim de semana. Ela estava no camarim, pronta para entrar no palco, quando foi avisada que não poderia se apresentar. Ana Flávia foi professora de Gusttavo no quadro Dança dos Famosos.

"Fui sábado para Goiânia, ensaiei o dia todo, fui para o evento (gravação do DVD Villa mix), estava pronta já com figurino quando, 15 minutos antes do show, o coreógrafo foi chamado pela produção do Gusttavo e voltou com essa informação: dizendo que o clima estava tenso, que a namorada do Gusttavo estava lá e dizendo que eu não poderia mais dançar. Não entendi nada", contou à CARAS Online nesta segunda-feira, 28, referindo-se à modelo Andressa Suita, noiva do artista. "Não tenho nenhum tipo de envolvimento com Gusttavo e nem imagina que rolava esse tipo de clima, senão nem tinha ido. Fui como eu teria ido em qualquer outro show de qualquer outro cantor, porque essa é minha profissão", continuou.

Ana Flávia e Gusttavo foram a primeira dupla a ir para a repescagem da Dança dos Famosos, por isso, não tiveram o mesmo tempo de convívio que as duplas que seguiram mais tempo na disputa."Falta de respeito com meu trabalho. Não sei qual a verdade nem qual o motivo, só sei que a própria produção do Gustavo disse isso. O Gusttavo Lima foi apenas meu parceiro na Dança dos Famosos 2013, e não criamos nenhum tipo de vínculo. Achei um absurdo e todas que estavam comigo, também do Faustão, também acharam. Todas puderam dançar, menos eu", lamenta.

Desabafos no Instagram

Após o ocorrido, no sábado, ela mostrou fotos no camarim e fez um desabafo no Instagram. "No camarim, pronta pra entrar, só que barrada! Sou profissional demais pra certos caprichos! O respeito que tenho com meu trabalho é MUITO maior do que isso. Desejo à vcs, @gusttavolimacantor e @andressasuita, todo conhecimento do mundo!!! #barradanobaile #han?", escreveu em seu perfil.

Alguns fãs criticaram Ana Flávia e, outros, criticaram Andressa Suita. Diante da enxurrada de comentários, Ana Flávia voltou à rede social para um novo desabafo na noite de domingo. "Galeraaaaa!!! Boa noiteee!!! Confesso que li tantas coisas absurdas que até me diverti! Bom, acho que o perfil é meu e me segue quem quer seguir. Seria muita burrice da minha parte INVENTAR alguma coisa sabendo que a verdade poderia vir a tona e eu poderia me prejudicar. Sobre a Andressa não saber que eu estaria no show e não ter nada a ver com isso, bom, foi a própria produção do Gustavo que informou que eu não poderia dançar e o porquê! Aliás, o porquê até agora eu não sei: e ta aí o motivo do meu post. Eu ADORARIA saber o porquê. Eu e Gustavo nem amigos somos! Não temos nenhum tipo de contato! E claro que se eu soubesse que existia isso, eu mesma não teria ido. Repito: sou uma profissional de muito respeito! Enfim, é isso. Não dá pra agradar à todos, mas que bom poder agradar à pelo menos alguns!", escreveu.

Antes do evento, ela havia mostrado uma foto de ensaio ao lado de outros bailarinos. "Ensaio de hoje!!! Mais tarde tem #villamix show do meu parceiro da #dançadosfamosos desse ano@gusttavolimacantor #dvdvillamix". 

+ Gusttavo Lima é o primeiro eliminado na 'Dança dos Famosos' e vai para a repescagem

Procurada por CARAS Online, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima disse que desconhece o ocorrido.

Cantor diz que está indignado

O cantor Gusttavo Lima usou o Twitter para comentar o assunto na tarde desta segunda-feira. "Eu nem sabia que essa profissional estava no balé e outra coisa quem contratou o balé foi produção do evento,fiquei sabendo na hora do show que iria ter balé, minha noiva não tem nada com isso, ela é adulta demais pra se importa com isso e meus fãs sabem muito bem!!!", escreveu. "Indignado com tudo isso, pelo amor de Deus, sou muito profissional pra importar com uma besteira e uma mentira tão grande!!!", continuou.

"Mas pra quem quer aparecer vale tudo né até chegar ao ponto de fazer isso de mentir, fui criado de outro jeito e não engulo mentiras!!!", disse. "E sobre a bailarina sinto muito ter acontecido isso, a produção que definiu quem iria dançar ou não!!", continuou o cantor. "Mas se eu fosse barrado em algum lugar eu teria vergonha de falar pra alguém, mas ela parece que adorou ser barrada e contou pra todos!!! Eu tenho vergonha na cara e é uma coisa que ta faltando pra muitas pessoas!!! Enfim chega né,entrei aqui pra esclarecer isso,fiquem com Deus!!!".

+ 'Dizem que sou sortuda', diz noiva de Gusttavo Lima