CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Preta Gil e Thiago Tenório terminam namoro após pouco mais de um mês

Preta Gil e Thiago Tenório terminaram amigavelmente o relacionamento que tinha pouco mais de um mês

CARAS Online Publicado em 05/07/2013, às 16h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil e Thiago Tenório terminam relação de um mês - Reprodução / Instagram
Preta Gil e Thiago Tenório terminam relação de um mês - Reprodução / Instagram

Chegou ao fim o namoro da cantora Preta Gil com o modelo Thiago Tenório. A informação foi confirmada à CARAS Online nesta sexta-feira (5) pela assessoria da cantora. "O namoro acabou sim, mas a amizade continua. Por isso, eles devem ser vistos juntos mais vezes ainda, mas agora como amigos", comentou Juliana Reis, assessora de Preta.

+ Conheça o modelo ThiagoTenório

Os rumores de que a relação poderia ter terminado começaram na manhã desta sexta-feira (5), quando Preta publicou em seu Instagram uma foto com Thiago acompanhada da legenda: "O amor e a amizade prevalecem sempre". Thiago usou seu perfil na rede social para retribuir o carinho da cantora. "A amizade é o amor que nunca acaba. Te amo, Pretinha!", escreveu. Bárbara Tenório, irmã do modelo, também comentou o fim do namoro. "Para a vida toda! Somos uma família e eu amo vocês!", afirmou.

+ Preta Gil troca beijos e carícias com novo affair em shopping no Rio

Thiago e Preta se conheceram através de amigos em comum e foram fotografados ao beijos pela primeira vez na madrugada de 24 de maio, durante um show no Rio de Janeiro. No mesmo dia, mais tarde, a cantora e modelo foram vistos em um shopping carioca e Preta confirmou a relação em seu Instagram. "Muito amor, carinho e respeito. Thiago Tenório. One Love", escreveu. Thiago foi o primeiro namorado que Preta assumiu desde o fim de seu casamento com Carlos Eduardo Lima, em abril.