CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Poderosos! Beyoncé e Jay-Z ganham 95 milhões de dólares em um ano

A revista Forbes divulgou a lista dos casais mais bem pagos do mundo do entretenimento e a dupla conquistou a primeira posição, deixando Tom Brady e Gisele Bündchen em segundo

CARAS Online Publicado em 20/09/2013, às 12h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé e Jay-Z - Getty Images
Beyoncé e Jay-Z - Getty Images

Beyoncé e Jay-Z desbancaram fortes concorrentes, como Gisele Bündchen e Tom Brady, na anual lista de casais mais poderosos do showbiz da revista norte-americana Forbes.

Entre junho de 2012 e julho de 2013 a dupla conquistou 95 milhões de dólares. Segundo a publicação, eles são “as pessoas mais importantes do mundo do entretenimento” e divulgou seus astronômicos recordes.

+ Beyoncé 32 anos: veja 10 motivos para amar a diva pop

+ Beyoncé se diverte com o minipresidente dos Estados Unidos em entrevista

Em sua turnê pelos EUA, o rapper lucrou 1, 4 milhão de dólares por show, já a amada conquista 2 milhões com as apresentações de seu espetáculo Mrs. Carter Show.

Além disso, Jay-Z é dono de uma agência que empresaria importantes nomes do esporte norte-americano, além te ter uma percentagem do Barclays Center, uma arena multiuso que fica no Brooklyn, em Nova York. A diva do pop também lucra muito com sua linha de roupas e perfumes, além de seus contratos milionários de publicidade, como o da marca de refrigerantes Pepsi.

Em segundo lugar na lista, estão Tom Brady e Gisele Bündchen, em terceiro Brad Pitt e Angelina Jolie e em quarto,  Ashton Kutcher e Mila Kunis.