CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Paula Fernandes sobre depressão: ‘Quando adoeci foi o meu renascimento’

Paula Fernandes gravou uma entrevista para o 'De Frente com Gabi', do SBT. A cantora voltou a falar sobre sua luta contra a depressão

Redação Publicado em 16/05/2013, às 11h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes no 'De Frente com Gabi' - Carol Soares / SBT
Paula Fernandes no 'De Frente com Gabi' - Carol Soares / SBT

Paula Fernandes (29) é um dos maiores talentos da música brasileira atual, mas nem sempre foi assim. Com 20 anos de carreira, ela disse em entrevista ao De Frente com Gabi, do SBT, que sofreu no início de sua jornada, quando tinha uma rotina de trabalho rígida sem o retorno que esperava.

“Aos 18 anos entrei em depressão. Eu tinha uma rotina de quem tinha sucesso sem ter sucesso. Cheguei a tomar tarja preta. Quando adoeci foi o meu renascimento, ali eu me conheci”, disse Paula, que mesmo com lidando com a doença, nunca desacreditou de que um dia iria estourar no mundo sertanejo. “Eu me preparei para isso, porque era uma coisa que eu sabia que ia acontecer”, declarou.

A cantora também falou que não se limita ao ritmo sertanejo. “Se algum dia pintar uma inspiração para o samba eu vou compor. Por que não?”, disse Paula, que também lembrou de momentos importantes na carreira, como o dia em que cantou com Roberto Carlos. “Há dias especiais e aquele dia foi um dos marcos da minha vida”, declarou.

Sobre relacionamentos, a namorada de Henrique do Valle mostrou-se romântica. “Beijei pela primeira vez aos 19 anos. Beijo é um tesouro que a gente entrega para a pessoa certa”, comentou. Paula também se mostrou preocupada com seu corpo: "Chego dos shows e vou malhar às 2h da manhã".

Depressão

A primeira vez que Paula Fernandes falou sobre sua luta contra a depressão foi em uma entrevista ao Fantástico. “É um choro que não cessa, um sono e um apetite que não voltam”, disse ela em depoimentopara o quadro Males da Alma. “Eu não fui uma menina comum. Em vez de ir às festinhas, eu era o evento. Eu sentia falta de algo que não sabia o que era. Me relacionar com as pessoas, ter um namorado. Eu não culpo ninguém, mas foi uma consequência das minhas escolhas pela carreira”.

O De Frente Com Gabi com Paula Fernandes vai ao ar neste domingo, 19, à meia-noite.