CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Neymar Jr. deixa recado sugestivo em post de Demi Lovato

Os fãs fizeram um apelo para o jogador brasileiro: "Fala logo que ama a moça"

CARAS Digital Publicado em 02/10/2017, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Demi Lovato - Instagram/Reprodução
Neymar e Demi Lovato - Instagram/Reprodução

Neymar Jr. movimentou os fãs de Demi Lovato neste domingo, 1.

O jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira deixou um recado sugestivo em um post publicado pela cantora norte-americana no Instagram. Demi divulgou uma foto sua com o título de sua nova música Tell Me You Love Me [Diga Que Você Me Ama, em tradução para o português].

Eis que Ney resolveu publicar dois emojis: um com a língua de fora e outro com uma carinha pensativa.

+ Bruna Marquezine curte comentário em que fãs 'shippam' Neymar e Demi Lovato

Já os fãs se empolgaram com a possível formação do novo casal. "Shippo muito esses dois juntos", comentou uma fã. "Neymar, fala logo que ama a moça", pediu outra internauta. "Isso é Neymar apaixonado", disse outra seguidora. "Mais um Puskas [prêmio de gol mais bonito do ano] na carreira. Boa, menino Ney", brincou um rapaz. "Um verdadeiro gol de placa", elogiou outro moço.

O jogador e a cantora se aproximaram em julho de 2017, quando o craque elogiou a música Sorry Not Sorry. Eles ainda se encontraram durante um jogo do Barcelona realizado em Nova Jersey e em um show de Kendrick Lamar em Nova York, nos Estados Unidos.