CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mulher de Champignon agradece apoio: Ainda não sei como vou suportar

Grávida de cinco meses, Claudia Campos faz homenagem ao marido e pede corrente de orações: 'Pra sempre vou te amar'

CARAS Online Publicado em 11/09/2013, às 15h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Champignon e Claudia - Facebook/Reprodução
Champignon e Claudia - Facebook/Reprodução

Claudia Campos, mulher do baixista Champignon, fez um desabafo nesta quarta-feira, 11, sobre a morte do marido. Grávida de cinco meses à espera de uma menina, ela agradeceu o apoio que vem recebendo de fãs, amigos e familiares.

"Obrigada a todas as mensagens de carinho e força. Ainda não sei como vou suportar. Vivi o amor mais sublime e raro. Ele era a pessoa mais encantadora e maravilhosa do mundo!!! Sorte de quem pode conhece-lo", escreveu no Facebook. "AMOR, EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA, PRA SEMPRE VOU TE AMAR, FARIA E FAREI TUDO DE NOVO POR TI, PRA VIVER "SHANGRILLA CONTIGO MEU AMOR", continuou.

Claudia ainda pediu orações pelo marido. "Peço uma corrente de oração gigante do tamanho do coração dele neste momento para que ele possa caminhar para a LUZ e descansar no leito do amor de Deus. Eu e Maria Amelinha estamos aqui ainda neste plano te amando e esperando a hora de nos reencontrarmos e continuarmos nossos tantos sonhos juntos!!! Deve existir alguma terceira palavra que me salve resultante desta rima de AMOR e DOR".

A morte:

O baixista Luiz Carlos Leão Duarte Junior, 35, ex-integrante da banda Charlie Brown Jr. e A Banca, cometeu suicídio com um tiro na cabeça na madrugada de segunda-feira, 9. Ele estava com a mulher em seu apartamento em São Paulo. Claudia foi levada em estado de choque para um hospital da região e foi liberada algumas horas depois.

+ Relembre os famosos que morreram próximos dos 30 anos

Champignon foi enterrado na terça-feira, 10, em Santos, no mesmo cemitério onde está o corpo de Chorão, que morreu apenas seis meses antes, vítima de overdose.

+ Mulher de Champignon publicou foto com o músico horas antes da morte

+ Show em homenagem a Chorão, com a presença de Champignon, estava marcado para outubro em São Paulo

+ Prima de Chorão, Sonia Abrão lamenta morte de Champignon: 'Que sina é essa do Charlie Brown Jr?'

+ 'Não existe prêmio para quem julga os outros mais rápido', diz Leo Jaime