CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Morre aos 53 anos o cantor George Michael

Segundo a BBC, o cantor morreu em casa, em paz

CARAS Digital Publicado em 25/12/2016, às 23h51 - Atualizado às 23h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Michael - Getty Images
George Michael - Getty Images

O cantor inglês George Michael morreu aos 53 anos em Oxfordshire, na Inglaterra, vítima de parada cardíaca, conforme informações dadas por seu empresário de longa data, Michael Lippman, ao site The Holywood Reporter. A polícia britânica foi chamada na casa do cantor na tarde deste domingo, 25.

Seu assessor, Connie Filippello, pede privacidade neste momento difícil. "A família do músico não vai comentar o falecimento", afirma.

George Michael fazia raras aparições públicas. Segundo o canal inglês BBC, em 2011, o artista adiou uma série de shows e foi internado em hospital de Viena, na Àustria, para tratar uma pneumonia. Em 2012, ele participou do encerramento das Olimpíadas de Londres.

na década de 1980, George fazia parte do duo Wham! com Andrew Ridgeley. A dupla ficou conhecida mundialmente com o single 'Wake Me Up Before You Go-Go' e também pela canção 'Last Christmas'.

Em carreira solo, George foi responsável por hits como 'Freedom! '90' e 'Faith'. Nascido ao norte de Londres como Georgios Kyriacos Panayiotou, ele vendeu mais de 100 milhões de discos.

O músico estava preparando um novo álbum com o produtor musical e DJ Naughty Boy, segundo informações divulgadas pelo Fantástico deste domingo.  Ele lançaria ainda um documentário sobre sua trajetória, intitulado Freedom, e que estava previsto para ser lançado em março de 2017.

Elton John lamentou a morte do artista. "Estou em choque. Perdi um amigo muito amado - uma alma gentil e generosa e um artista brilhante. Meu coração está com a família dele e seus fãs".

O grupo Duran Duran comentou o falecimento de Michael. "2016 - a perda de mais uma alma talentosa. Todo nosso amor à família de George Michael".

2016 - loss of another talented soul. All our love and sympathy to George Michael's family.

Uma foto publicada por Duran Duran (@duranduran) em

Brian May, guitarrista do Queen, também comentou sobre a morte do músico britânico. "Sem palavras. Descanse em paz, George".

No words. RIP George. Bri

Uma foto publicada por Brian Harold May (@brianmayforreal) em

Farewell My Friend! ???????? Another Great Artist leaves us. ????Can 2016 Fuck Off NOW?

Um vídeo publicado por Madonna (@madonna) em

Em seu Instagram, Madonna lembrou momento em que entregou prêmio para o amigo no VMA. Sobre o falecimento do cantor, ela disse: "Adeus meu amigo. Outro grande artista nos deixando".

Farewell My Friend! ???????? Another Great Artist leaves us. ????Can 2016 Fuck Off NOW?

Um vídeo publicado por Madonna (@madonna) em