CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Modelo diz que evitou affaire com Jay Z por respeito a Beyoncé

Liv contou como conheceu Jay Z. A modelo contou que um segurança do marido de Beyoncé pediu seu telefone em nome do rapper

CARAS Online Publicado em 07/08/2013, às 10h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo diz que evitou affaire com Jay Z por respeito à Beyoncé - Reprodução/ Getty Images
Modelo diz que evitou affaire com Jay Z por respeito à Beyoncé - Reprodução/ Getty Images

A modelo e rapper Liv ganhou destaque na imprensa internacional nesta semana após dizer em uma entrevista que Jay Z teria dado em cima dela quando ele já namorava Beyoncé. Para esclarecer a história, ela contou ao RadarOnline como conheceu o marido da cantora.

Liv viu Jay Z pela primeira vez em maio de 2008, em Miami, durante uma gravação de um comercial para uma marca de cervejas. “Eu estava no set curtindo com a minha irmã e ele sentou perto de mim. Ele literalmente moveu a cadeira dele para perto de mim e do diretor”, disse.

Os dois teriam conversado bastante, mas Liv insiste que o marido de Beyoncé foi apenas um ‘cavalheiro’. “Nós realmente ficamos conectados”, falou. O rapper teria ficado encantado com a modelo e tentou conseguir o número do telefone dela.

+ Chamada de ‘hipócrita’ pela imprensa americana, Beyoncé rebate críticas

“Um dos seguranças dele me abordou e disse que: ‘Jay quer seu número. Ele vai te ligar quando ele voltar para a cidade’”, contou liv. “Eu achei isso tão errado. Primeiro, é muito imaturo você mandar um guarda-costas pegar meu número. Segundo, eu não sou alguém que vai ficar esperando uma ligação quando ele estiver na cidade”, falou.

Liv afirmou que não deu o número do seu telefone para o segurança. “Eu não ia desrespeitar Beyoncé deste jeito”, justificou.

A modelo disse que esperava ter tido uma conversa mais profissional com Jay Z, mas quando percebeu que o interesse dele era apenas pessoal, ela teria encerrado a conversa.

Porém, meses depois, Liv teria encontrado Jay Z na praia com uns amigos. “Ele continuava amigável, continuava o mesmo. Ele disse que desta vez a gente ia definitivamente trocar contatos”, comentou.

+ Beyoncé fica com o cabelo preso em ventilador durante show. Assista!

Liv lembrou que Solange Knowles, irmã de Beyoncé, estava presente no dia e teria encarado a modelo. “Mas como eu disse, eu não estava tentando dar em cima dele”, disse. “Tivemos uma breve conversa, ele disse que íamos continuar em contato”, continuou.

Depois do encontro, Liv teria enviado um email para Jay Z com algumas músicas que ela tinha gravado, mas ele nunca respondeu. Então, ela desistiu de falar com ele.