CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Miley Cyrus queria fazer topless no VMA

Miley Cyrus conta para Britney Spears que pediu para fazer topless durante o VMA, mas a MTV não deixou

CARAS Online Publicado em 03/10/2013, às 09h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears e Miley Cyrus - Reprodução
Britney Spears e Miley Cyrus - Reprodução

Miley Cyrus tinha um plano ainda mais ousado para sua apresentação no Video Music Awards 2013, da MTV. A cantora disse para Britney Spears, em trecho do documentário Miley: The Movement, que queria ter feito topless no palco da premiação, onde cantou com Robin Thicke.

“Você não vai fazer topless no palco, vai?”, perguntou Britney. “Eu tentei, mas acho que a MTV não permitiria isso”, disse Miley.

A cantora ainda aparece em outro trecho do filme, que será exibido neste domingo, 6, na MTV americana, que ela não está em uma fase de transição. “Todas as coisas sobre mim ainda são as mesmas - mesma pele, mesma pessoa, por isso não é uma transição. Eu sou a mesma pessoa e tenho o mesmo coração que eu tinha há cinco anos", falou. "É um movimento, é um crescimento, é uma mudança”, completou. "Eu realmente não estou com medo ou me sinto insegura por nada. Se você está prestes a afogar-se, você vai nadar", filosofou.

Sobre o rompimento com a imagem de boa moça, por causa do seriado Hannah Montanna, ela comentou: "Eu precisava largar o passado de algum jeito então eu senti que eu poderia ser a garota má que eu sou".

Miley também afirmou que se sente muito confortável com sua sexualidade. “Eu gosto de empurrar os limites”, disse.