CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Miley Cyrus insinua que Sinead O'Connor é louca; cantora aparece em mais fotos sensuais

Miley Cyrus compara Sinead O'Connor com Amanda Bynes no Twitter. A cantora ainda apareceu em mais fotos polêmicas tiradas por Terry Richardson

CARAS Online Publicado em 03/10/2013, às 15h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus - Reprodução
Miley Cyrus - Reprodução

Miley Cyrus apronta novamente. Depois de ler a carta aberta que a cantora Sinead O'Connor escreveu para ela, pedindo para que a jovem não deixasse a indústria musical lhe transformar em uma prostituta, a ex-Hannah Montanna insinuou que a veterana não bate muito bem da cabeça.

Pelo Twitter, Miley comparou Sinead com Amanda Bynes, que foi internada em um hospício no começo deste ano e atualmente está em tratamento em uma clínica de reabilitação.

+ Sinead O'Connor escreve carta aberta para Miley Cyrus

“Antes de Amanda Bynes... existia uma...”, escreveu Miley na legenda de uma imagem que mostra tweets antigos de Sinead O’Connor pedindo ajuda a um psiquiatra e dizendo que precisava voltar aos remédios com urgência.

+ Miley Cyrus queria fazer topless no VMA

Por falar em Miley, a cantora apareceu em novas fotos tiradas por Terry Richardson, que dirigiu o clipe Wrecking Ball, fazendo topless e em poses ousadas com um maiô que quase deixa à mostra suas partes íntimas.

Confira as imagens na galeria abaixo: