CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mãe de dois, Shakira fala sobre desafios da maternidade: "É o trabalho mais difícil na vida"

A mãe de Milan, 3 anos, e Sasha, 1 ano, disse que os filhos são "muito lindos", mas "dão trabalho"

CARAS Digital Publicado em 14/12/2016, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira, Gerard Piqué, Milan e Sasha - Instagram/Reprodução
Shakira, Gerard Piqué, Milan e Sasha - Instagram/Reprodução

Shakira falou sobre os desafios da maternidade com o apresentador Gugu Liberato durante passagem pelo Brasil.

A mãe de Milan, de 3 anos, e Sasha, de 1 ano, contou que os filhos são lindos mas dão trabalho. "A gente sempre tem dúvida, se perguntando se está fazendo as coisas bem, se está tudo perfeito com eles, se eles se sentem verdadeiramente amados. Eles são muito lindos. Mas dão um trabalho. É o trabalho mais difícil na vida. É ser mãe", revelou a cantora de 39 anos.

Shakira ainda disse que recebeu total apoio do marido, Gerard Piqué, para retomar o trabalho após a gestação do segundo filho. "Ele me conhece bem e sabe que eu sou apaixonada pelo meu trabalho de ser mãe. Mas que uma parte de mim precisa criar, tem que permanecer ativa", contou a artista. "Tinha também um pouco de culpa de não ficar tanto tempo com o menor, Sasha, que tem menos de dois anos. De me separar dele", explicou a loira sobre a decisão de voltar aos palcos.

Questionada por Gugu sobre a amizade com cantores brasileiros, Shakira destacou os laços que mantém com Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. "Ah, Sangalo. Adoro, adoro, adoro! Adorei cantar com ela. Mas me lembro que, nas primeiras vezes que vim ao Brasil, descobri Caetano Veloso, Carlinhos Brown, que eu adoro o trabalho, adoro como pessoa", contou.

Uma foto publicada por Shakira (@shakira) em

Uma foto publicada por Shakira (@shakira) em

Sasha se me está creciendo! Shak

Uma foto publicada por Shakira (@shakira) em

Uma foto publicada por Shakira (@shakira) em