CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Madonna diz ser uma ‘mãe rígida’ e revela ‘dramas’ com os filhos

Madonna diz que Lourdes Maria parou de falar com ela 'desde que ganhou um iPhone' e que Rocco começou a olhar o bumbum das garotas. 'É terrível!', comentou

CARAS Online Publicado em 22/06/2013, às 09h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - Getty Images
Madonna - Getty Images

Da mesma forma que Madonna tem uma forte presença no palco, a cantora garante que também tem em casa para lidar com os filhos – Lourdes (16), Rocco (13), David (8)e Mercy (7). Em entrevista ao Good Morning America, ela falou sobre os problemas que enfrenta na maternidade.

Apesar de ser milionária, Madonna disse que só deu um iPhone de presente para a filha Lourdes Maria quando ela completou 16 anos, em outubro – não teve nada de dar um apartamento para a jovem, como a imprensa internacional especulou na época. Mas a cantora se arrependeu. “Desde que minha filha ganhou um iPhone, ela parou de falar comigo”, disse.

A Rainha do Pop declarou que ainda não consegue enxergar a filha mais velha como adulta. “É meio que desconfortável”, falou. “Ela continua sendo minha garotinha e é também uma mulher”, completou.

Quem também deixou de ser o ‘garotinho’ de Madonna é Rocco, que saiu em turnê com a mãe em 2012. Ela contou que ele está mais alto e começou a crescer barba no seu rosto. “E ele está olhando o bumbum das garotas. É terrível”, disse a cantora, balançando a cabeça em reprovação.

Assim como Rocco, Lourdes também trabalhou na MDNA Tour no ano passado. A jovem ficou no departamento de figurinos e teve a tarefa “nada glamurosa de trocar os dançarinos masculinos”, segundo Madonna. “Eles estão nojentos e suados e são brutos. Ela levou o trabalho dela muito a sério”, comentou.