CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Luiza Possi conta loucura de amor pelo namorado: "Não sou ruim, só sou barraqueira"

A cantora participou do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' e relembrou uma divertida história com um namorado

CARAS Online Publicado em 07/11/2013, às 14h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi exibe o corpão 12 quilos mais magra - Reprodução / Instagram
Luiza Possi exibe o corpão 12 quilos mais magra - Reprodução / Instagram

A cantoraLuiza Possi, que estreia nesta quinta-feira, 7, como assistente do cantor Daniel no reality The Voice, admitiu durante o Encontro com Fátima Bernardes que é barraqueira.

"Eu sou nervosa, sou estourada. Acho engraçado que as pessoas falam que eu tenho uma cara de ser da paz, um anjo. Eu não sou.  É muito difícil controlar. A minha terapeuta fala que eu sou uma psicopata inteligente, porque eu sei com quem eu posso estourar. Mas eu não sou ruim, não. Só sou barraqueira", afirmou Luiza.

+ Luiza Possi refaz cena de assassinato no banheiro do filme Psicose

A cantora aproveitou o embalo do assunto que estava sendo discutido no palco e contou um barraco que armou com um namorado. "Ele falou que ia estar em casa 11h40 e já era meia noite e ele não atendia o telefone.  Quando deu meia noite e meia, eu peguei o carro e fui de bar em bar. Aí parei em frente a um bar, vi um amigo dele e perguntei se o fulano estava lá. Ele disse: 'Está lá dentro com um monte de gente'. Eu bati o carro, na verdade, e deixei ele lá. Entrei no bar quase com o pau de macarrão na mão, né", relembrou.

Luiza confessou que a timidez só chega perto dela em momentos pontuais. A cantora admitiu que comer na frente das pessoas faz com que ela se sinta extremamente envergonhada.

+ Doze quilos mais magra, Luiza Possi publica fotos de biquíni

"Eu acho chique isso. Queria muito poder dizer que sou tímida, mas nessa encarnação não rolou. Em momentos pontuais, e eles sao poucos, eu sou tímida e travo. Por exemplo, eu não gosto de comer na frente das pessoas. Na escola, eu lanchava no banheiro. Se eu fico afim de um cara, eu não consigo comer. Posso passar 15 horas com o cara, mas eu não consigo comer. Fico com muita vergonha, acho que vou errar tudo", confessou a loira.