CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ludmilla sofre ataque racista e diz: 'Agora eu vou até o final'

Ludmilla mostrou prints de comentários racistas feitas por um perfil na internet e prometeu ir atrás dele

CARAS Digital Publicado em 23/05/2016, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla ri da própria gafe no 'Domingão do Faustão' - Reprodução/ Globo
Ludmilla ri da própria gafe no 'Domingão do Faustão' - Reprodução/ Globo

A cantora Ludmilla é mais uma artista brasileira vítima de comentários racistas na internet. Na madrugada desta segunda-feira, 23, ela divulgou em seu Instagram dois prints que mostram um perfil a chamando de 'macaca' e 'criola nojenta'. Ludmilla declarou que não vai deixar a situação passar em branco. 

"Alguma autoridade pode me ajudar a identificar esse homem???? Não é a primeira vez que ele faz isso. Já até bloqueei ele, mas ele continua falando essas coisas em outros instas por aí  que ódio, só quero a justiça mais nada mais. Nessa eu vou até o fim" escreveu ela, que recebeu o apoio dos fãs. 

Ludmilla chegou a responder diretamente para o perfil que a agrediu: "Racista filho da infeliz. Já não é a primeira vez que você comete este crime comigo na internet. Agora é questão de honra. Eu vou até o final para ver você pagar por isso!".

Maria Julia Coutinho, Taís Araújo e Cris Vianna também sofreram ataques racistas na internet nos últimos meses e tomaram as medidas legais contra o crime. 

Uma foto publicada por Ludmilla (@ludmilla) em