CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Luan Santana anuncia o fim do namoro: "Estou um pouco machucado"

Luan Santana afirma que o seu ritmo de vida esfriou o relacionamento com Jade Magalhães, com quem estava junto há mais de um ano

CARAS Publicado em 05/11/2013, às 12h18 - Atualizado em 24/03/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana - BRUNO FIORAVANTI
Luan Santana - BRUNO FIORAVANTI

Quando descobriu a vocação para a música ainda criança, Luan Santana (22) jamais imaginou o quanto iria brilhar na carreira e muito menos que visitaria outros países. Ídolo sertanejo, ele é sinônimo de sucesso onde se apresenta. Não foi diferente em recente turnê pela Europa, onde fez shows em Porto e Lisboa, Portugal, e Londres, na Inglaterra, todos com ingressos esgotados. “Tocar no exterior já tem um peso. É como se tivesse mostrando meu trabalho pela primeira vez. Foi maravilhoso”, conta. “Muito divertido ver o povo cantando minhas músicas.” 

Se na carreira tudo vai de vento em popa, o coração do artista não segue no mesmo compasso. Luan acaba de romper o namoro com a estudante Jade Magalhães (20) após um ano e um mês de relacionamento. “Tenho uma vida cheia de compromissos e a distância foi esfriando a relação aos poucos”, justifica o artista sul-matogrossense.

Embora o momento seja delicado, Luan não terá tempo para tristeza. A agenda do jovem talento segue repleta de compromissos. No final de outubro, ele lançou mais um DVD, o terceiro de sua trajetória, Nosso Tempo é Hoje, uma megaprodução gravada ao vivo no interior de São Paulo. “Minha rotina vai me ajudar a superar o fim. Foco no trabalho”, comenta ele em entrevista exclusiva à CARAS.

+ Os 15 ídolos do sertanejo mais gatos do Brasil

– Como foi o fim do namoro?
– Faz poucos dias que a gente terminou. A distância e a correria atrapalharam e foram esfriando. Acredito que o namoro deva ser alimentado pela convivência. Apesar de ela viajar comigo de vez em quando, ela também tinha suas coisas para fazer. Mas terminamos numa boa e concordamos que era o melhor a ser feito.

+ Veja os casais que terminaram o relacionamento em 2013

– Você chegou a declarar que ela era a mulher da sua vida. Como está o coração?
– É tudo muito recente, estou um pouco machucado. Quando a gente está junto de uma pessoa a gente acredita que vai ficar com ela para sempre. Eu pelo menos sou assim e acredito nisso. Tentei fazer com que fosse para sempre. A minha vida realmente é diferente. Senti isso na pele dessa vez. É complicado para mim, ainda mais que juntou com essa correria de divulgação do DVD e ela com as coisas dela. Tudo isso piorou a situação.

– Há chance de volta?
– Não sei, é bem complicado falar isso, mas neste momento eu estou decidido e ela também. O futuro é muito incerto, sempre tem possibilidade de volta, mas como pode não ter também. 

– Perdeu a esperança de encontrar o grande amor?
– Não, de jeito nenhum. Jamais vou perder a esperança no amor. É sobre o amor que eu canto. 

– Como foi a turnê na Europa?
– Nunca imaginei que a minha música me levasse para lugares que eu só via pela TV. Foi sensacional. Além dos shows, aproveitei para passear. Adorei Londres, é uma cidade diferente e moderna. Fiz compras e conheci muitos lugares. Também fiquei encantado com Roma. Conheci o Coliseu e o Vaticano. Poucas vezes na minha vida senti uma energia tão boa quanto na Capela Sistina. Foi uma pena que não vi o papa
Francisco, mas cantei para ele quando esteve no Brasil. Essa, foi, sem dúvida, a maior emoção da minha vida.

– Que balanço faz de 2013?
– Esse ano foi lindo para mim, de muitas conquistas. O DVD ficou incrível, do jeito que eu queria. Trabalhei demais para ele ficar desse jeito, virei noites por conta dele, pois cuidei de todos os detalhes, mas valeu a pena. Cantei para o papa, fiz turnês internacionais maravilhosas e participei do Brazilian Day no Japão.

– Você está mais maduro. Percebe isso?
– Com certeza. A estrada e o tempo de carreira me fizeram amadurecer não só na música mas como pessoa também. Esse DVD ilustra bem o que eu sou hoje.

– Também está mais magro e mudou o seu estilo de vida...
– Estou malhando há um ano e meio com um personal trainer todos os dias. Perdi oito quilos de massa gorda e ganhei sete de massa magra. Mudei totalmente a minha alimentação. Levo pratos preparados sem óleo, sem sal e com pouco sódio para todos os lugares. Confesso que é complicado manter a die ta, sofro um pouco pois sempre gostei de lanche e fritura, mas estou conseguindo me segurar. Cortei até refrigerante.

Saiba os sacrificios que  Luan faz por sua dieta 

– Quais os planos daqui para frente?

– Quero trabalhar cada vez mais. É tempo de aproveitar o presente e focar na minha carreira, pensando no futuro e dando valor no que já passou, principalmente nos meus fãs que sempre estiveram ao meu lado. Aposto
que eles estarão comigo para o que der e vier.

– Continua querendo ter o Breno e a Nicole?
– Nossa, demais. (risos) Tenho muita vontade de ter filhos, mas é cedo ainda. 

– Quais seus outros sonhos?
– Nesses seis anos de carreira tentei plantar coisas boas no coração das pessoas. Sempre fui muito verdadeiro e transparente. Sempre fiz de tudo para retribuir o carinho que eu recebo. Sei que nunca vou conseguir
retribuir à altura, mas eu vou tentando. Tenho muitos sonhos, um deles é cantar com o meu ídolo maior, Roberto Carlos. Outro desejo é participar cada vez mais das decisões da minha carreira. O negócio é andar para a frente, vamos para cima.

 “ Minha rotina vai me ajudar a superar o fim" Veja sua turnê pela Europa