CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lady Gaga diz que prefere namorar mulheres do que homens

Bissexual assumida, Lady Gaga falou que as 'lésbicas são mais namoráveis que os homens héteros'. Em entrevista, a cantora também fala sobre drogas e defende Miley Cyrus

CARAS Online Publicado em 12/09/2013, às 10h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - GettyImages
Lady Gaga - GettyImages

Lady Gaga se assumiu bissexual logo que surgiu na mídia. Durante o programa Watch What Happens Live nesta quarta-feira, 11, ela voltou a falar sobre o assunto. “Eu já dei alguns mergulhos na lagoa da senhora. Eu gosto de garotas, já disse isso. Eu sei que as pessoas acham que eu falo as coisas para chocar, mas eu realmente gosto” , afirmou.

Namorada do ator Taylor Kinney há dois anos, a cantora confessou que sempre preferiu ter relacionamentos sérios com mulheres. “Para mim, é parecido com o que sinto com garotos. É uma coisa mais de energia. Eu costumava ir a clubes lésbicos o tempo todo. Eu prefiro ir neles porque acho as lésbicas mais ‘namoráveis’ que os homens héteros, quando se trata de ficar com você. E eu realmente gosto disto”, declarou. “E foi assim até eu achar um cara que conseguisse chegar em mim tão forte como uma lésbica que eu me apaixonei”, disse.

+ Lady Gaga usa look do brasileiro Alexandre Herchcovitch pela quarta vez

Drogas

Quando foi perguntada qual foi a última vez que tomou ecstasy na vida, Lady Gaga disse que era ‘difícil se lembrar’, mas deu risada e aconselhou aos fãs: “Tomem cuidado. Se você conhecer Molly (um dos apelidos para a droga) muito bem, você pode acabar ficando como eu”.

+ Lady Gaga é acusada de mentir sobre shows lotados; cantora diz que é 'perseguida'

Miley Cyrus

Em defesa de Miley Cyrus, que causou polêmica no Video Music Awards, Lady Gaga falou que as pessoas precisam deixá-la em paz. “Se você tem algum problema com isso, apenas mude o canal”, declarou. “Eu não entendo a incessante necessidade de odiar as coisas. Ela tem 20 anos? Eu lhes digo isso: Ela está crescendo na frente do mundo todo e talvez não esteja feliz com as coisas que ela fez na carreira dela quando era mais nova e quer ser livre, então a deixe fazer o que ela quer”.

Porém, Lady Gaga criticou a febre do Twerk, dizendo que as pessoas precisam parar de ‘colocar o T na frente do werk (gíria para trabalho)’.