CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lady Gaga desperdiça 356 mil galões de água durante a maior seca da Califórnia

Lady Gaga desperdiça durante gravação de clipe 356 mil galões de água durante a maior seca registrada na história da Califórnia

CARAS Digital Publicado em 15/04/2014, às 14h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady  Gaga - Divulgação
Lady Gaga - Divulgação

Lady Gaga parece realmente não estar muito preocupada com o meio ambiente. Segundo o Radar Online, para a gravação de seu novo clipe, Guy, a cantora usou nada menos do que  356 mil galões de água - isso tudo durante a maior seca registrada na história da Califórnia.

Ainda segundo a publicação, a água seria reaproveitada na irrigação, mas isso acabou não acontecendo. "A água precisou ser clorada porque Lady Gaga entrou na piscina com os atletas do nado sincronizado. Uma vez que o cloro foi adicionado, a água não poderia ser mais utilizada para nada", afirmou uma fonte que preferiu não se identificar.

O Radar Online, no entanto, afirma que como tratou-se de uma questão de produção, não ficou claro se Lady Gaga estaria ou não ciente do que aconteceu. Ironicamente, a cantora concordou em filmar vídeos educativos a serem veiculados na Califória que assinalam a importância de economizar e conservar a água.