CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

O retorno de Lady Gaga: cantora anuncia data de lançamento de 'ARTPOP'

Lady Gaga anuncia retorno com 'ARTPOP'. Disco será lançado em novembro, mas novo single chegará às rádios no dia 19 de agosto. Saiba mais!

CARAS Online Publicado em 12/07/2013, às 08h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga anuncia retorno com 'ARTPOP' - Reprodução
Lady Gaga anuncia retorno com 'ARTPOP' - Reprodução

Há mais de um ano, Lady Gaga vem enrolando os little monsters com a data de lançamento do álbum ARTPOP, o quarto da sua carreira. Mas a espera agora tem data para acabar. A cantora irá lançar um novo single no dia 19 de agosto e a partir de setembro os fãs poderão comprar o disco na pré-venda – a data de lançamento ficou agendada para o dia 11 de novembro.

+ Lady Gaga enfrenta processo de US$ 31,5 milhões por plágio

+Será que Lady Gaga fez plástica no nariz? Confira!

A notícia foi dada pelo Facebook, onde a cantora ainda divulgou uma nova foto com o visual da era ARTPOP.

No começo desta semana, Gaga se desligou do Twitter temporariamente. Em breve, ela deve retornar para a rede social, onde tem quase 40 milhões de seguidores, com mais novidades.

+ Show das Poderosas: 'Forbes' divulga lista das celebridades mais importantes

De acordo com a imprensa internacional, a cantora teria escolhido o iTunes Festival, que acontecerá em setembro, em Londres, para fazer o primeiro show ao vivo com as músicas do novo disco.

O último álbum lançado por Gaga foi Born This Way, em 2011. Apesar das expectativas na época, o disco acabou decepcionando a crítica. O trabalho, porém, rendeu uma das turnês mais lucrativas de 2012. No começo deste ano, a cantora precisou enfrentar uma cirurgia no quadril que a fez adiar o lançamento de ARTPOP.

+ Lady Gaga faz primeira aparição pública após cirurgia no quadril

+ Cirurgia plástica: 30 celebridades que fizeram (ou parecem ter feito)