CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Katy Perry teria recusado pedido de casamento de John Mayer

John Mayer teria pedido a mão de Katy Perry em casamento, mas a cantora disse que ainda não está pronta para se casar de novo

CARAS Online Publicado em 02/09/2013, às 11h55 - Atualizado em 24/06/2019, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry e John Mayer - Getty Images
Katy Perry e John Mayer - Getty Images

A relação de Katy Perry e John Mayer está perto de ficar mais séria, segundo a imprensa internacional. Boatos indicam que o cantor já pediu a mão da cantora em casamento, mas ela avisou que precisa de mais tempo para ficar noiva de novo. 

Segundo a revista Grazia, Mayer teria pedido a mão de Katy na semana passada, após pedir a permissão dos sogros, mas ficou ‘destruído’ com a resposta da cantora. “Mesmo eles tendo discutido isso antes, ela achou que era muito cedo”, afirmou uma fonte da revista. “Ela disse para ele que precisa de mais um tempo para se sentir completa de novo”, continuou.

Katy já foi casada com o humorista Russell Brand, que pediu o divórcio na noite de Ano Novo de 2011, via mensagem de texto.

Katy Perry encerra o VMA em pódio com cinturão de vencedora

Contrariando a Grazia, a revista Life & Style disse que o pedido de casamento ainda não foi feito, mas que Mayer realmente andou sondando com os amigos da cantora para descobrir qual tipo de aliança a deixaria mais feliz. Já o Gossip Cop aposta que um noivado deve acontecer até o final deste ano.

Ouça o dueto entre Katy Perry e John Mayer, Who You Love

Por falar na cantora, ela se transformou na Rainha da Selva no pôster de divulgação do seu novo clipe, Roar, que deve estrear nesta quinta-feira, 5.