CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Justin Bieber não quer músicas de Selena Gomez em seu camarim. Veja as exigências!

Confira a lista de exigências de Justin Bieber para seus shows e para as sessões de fotos

CARAS Online Publicado em 28/06/2013, às 18h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - Getty Images
Justin Bieber - Getty Images

O cantor Justin Bieber não quer mais saber de Selena Gomez. E isso é uma afirmação que ele faz questão de colocar até na sua lista de exigências para seus shows e para as sessões de fotos. Nesta semana, o astro teen divulgou os seus pedidos para suas próximas apresentações e um dos itens é que está proibido que os fãs entrem em seu camarim ouvindo músicas de Selena. Além disso, a lista ressalta que não é permitido falar com o cantor, usar telefones celulares e pedir autógrafos. O rapaz quer apenas tirar as fotos e nada mais!

+Justin Bieber é visto aos beijos com garçonete 

A lista de exigências também traz o que a equipe de produção precisa providenciar para o camarim. Bieber pede 12 pacotes com garrafas de água e chás de ervas verdes e camomila. Para comer, o cantor quer pratos vegetarianos, barrinhas de maça, bolachas nos sabores de manteiga de amendoim e sanduíche de queijo e balas. Justin ainda incluiu na lista meias brancas e camisetas brancas. E, para finalizar, ele pede baterias carregadas para seu iPhone 5.

+Jaden Smith e Selena Gomez jantam juntos

Bieber e Selena viviam entre idas e vindas. Mas, no início deste ano, o romance realmente chegou ao fim e cada um já tenta refazer a própria vida amorosa com novos namorados.