CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Com Junno, Xuxa lança XSPB 12

Xuxa recebe o carinho da enteada, da família e de fãs famosos em lançamento

CARAS Publicado em 02/07/2013, às 15h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junno, Xuxa e Luana - Fabrizia Granatieri
Junno, Xuxa e Luana - Fabrizia Granatieri

Na companhia do namorado, o ator e cantorJunno Andrade (49) e da filha dele, Luana (8), Xuxa(50) foi prestigiada por centenas de fãs mirins no lançamento do DVD Xuxa Só Para Baixinhos 12 – É Pra Dançar!. “Espero que todas as crianças curtam bastante. Demorou para ficar pronto, mas foi feito com muito carinho”, afirmou ela, pouco antes de dar início à sessão do novo projeto. A coletânea já vendeu 8 milhões de cópias.

Orgulhoso da amada, Junno mostrou-se encantado com o novo trabalho e cofessou que a herdeira sempre a admirou. “Minha filha cresceu a vendo e ouvindo as canções. Como músico, sempre gostei de ver a Luana se entrosando desde cedo com esse universo”, contou ele, que esteve no ar em Salve Jorge. O ator contou ainda, que, com a agenda livre, o casal deve viajar nos próximos dias. “Ela está entrando de férias. Então, vamos aproveitar para curtir uma viagem juntinhos, tirar alguns dias de descanso”, comentou Junno. Vários famosos também levaram seus herdeiros para conferir o novo travalho da apresentadora. Com Luana (9), Simone Soares(35) se derreteu o falar sobre a participação da menina no DVD. Ela integrou o coro de crianças cantou em todas as faixas. Aliás, Luana teve uma postura super profissional. Chegou no estúdio do Guto Graça Melo, onde as músicas foram gravadas, colocou os fones de ouvido e arrasou como uma cantora experiente. Fico muito emocionada por saber que ela tem esse dom. Ela pretende seguir a carreira musical e vou apoiá-la. Para mim, vê-la ao lado da loira é uma honra. Xuxa é uma das pessoas mais sinceras, boas e espontâneas que eu conheço”, ressaltou Simone. Nívea Stelmann(39) também demonstrou orgulho do filho Miguel (8), da união com o atorMario Frias(41). “Ele dançou em duas músicas e se divertiu para caramba. Ficou contente, a coisa mais linda. Me senti bastante honrada, pois sempre fui fã dessa mulher maravilhosa, que merece todo o sucesso que tem”, afirmou a atriz, ao lado do empresárioDiogo Boni (34), com a fofa filha,Maria Luiza (1), do casamento com Fernanda Pontes(29), a Vanessa de Flor do Caribe. Ex-paquita, Bianca Rinaldi(37) também levou as gêmeasBeatriz e Sofia (4) para ver a Rainha dos Baixinhos de perto. Durante a exibição, as duas ficaram imóveis, nem se mexiam, de tão atentas. É um projeto lindo, sensível e de bom gosto”, realçou ela, apoiada pela também ex-companheira de palco Letícia Spiller(40), junto com Stella (2) . Além de receber o carinho de amigos e fãs, Xuxa também contou com o apoio da família. Ao lado do pai,Floriano (80), dos irmãos Solange Aldaiz (59) e Cirano Rojagabaglia (57), das sobrinhas Tatiana (33) e Nikk (8), e do cunhado Álvaro(63), a estrela estava radiante. “Estávamos na expectativa de mais esse DVD, tão querido pelo público infantil. Ela é sempre muito profissional e dedicada, por isso, está bem tranquila em relação à nova edição”, contou Solange, que também não poupou elogios a Junno. “Ele já está entrosado na família e é totalmente de casa. A filha dele também é uma gracinha, um amor de criança. Gostamos muito dos dois”, finalizou a irmã de Xuxa.