CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jornal inglês The Guardian destaca Gaby Amarantos e diz que ela faz parte de uma revolução na música

A publicação inglesa se referiu à cantora como a 'pioneira do tecnobrega' e 'Beyoncé brasileira'

CARAS Online Publicado em 24/07/2013, às 08h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos é destaque no The Guardian - Instagram/Reprodução e The Guardian
Gaby Amarantos é destaque no The Guardian - Instagram/Reprodução e The Guardian

A cantora Gaby Amarantos, que se apresentará no Reino Unido nesta semana, ganhou destaque no jornal inglês The Guardian.

Na reportagem, intitulada "Revolução na música do Brasil: as novas estrelas refazem a cultura da nação", o jornalista Ben Beaumont-Thomas afirma que o espírito de revolução não se restringe somente aos jovens que tomaram as ruas nos meses de junho e julho, mas também à música.

+ Gaby Amarantos grava programa em Nova York com Emicida e Marcelo D2

Gaby Amarantos foi descrita como a 'pioneira do tecnobrega' e chamada de 'Beyoncé brasileira'. Uma foto da cantora ilustra a matéria da edição de terça-feira, 23, do jornal.

"Olha 'nóize' na capa do The Guardian, o jornal mais importante do Reino Unido. Shows hoje em Bristol e amanhã em Londres!", escreveu Gaby na legenda da imagem em sua conta no Instagram.

Outros artistas, como Rodrigo Campos, CrioloGraveola e Lucas Santanna também foram citados na reportagem, que destacou a criação de um estilo próprio e o fortalecimento de uma nova cultura.

+ Elza Soares faz aniversário e recebe carinho de Gaby Amarantos: "76 anos é para quem pode"